minutos antes com bárbara.
Babi narrando..✨
bom, as meninas estavam falando umas coisas lá, aí besteira, fui pegar o carro q aluguei, entrei nele, e fui dirigindo, eu tava sentindo umas pontadas na cabeça, por conta da bebida, o farol ficou vermelho e parei, nisso q parei por mais q n tinha ninguém pra atravessar, um só senti um baque atrás d mim e um barulho alto, dps disso n lembro d mais nd.
Babi off..✨
com o pessoal
Luana - krlh q barulho foi esse Fernanda???
Fernanda - n sei. - disse a mesma levantando.
Luana - gnt vcs escutam isso??
Lucas - sim
Enzo - gnt vamos vê
Duda - senhor, já penso na bárbara q foi dirigindo sozinha - fala correndo na direção da avenida
todos foram correndo vê.
Luana narrando..✨
chegando lá, vimos uma range rover cinza, ela toda, completamente prensada no poste, e só tava ela, provavelmente qm bateu foi embora, fomos até lá pra vê qm era , e chegando lá, eu tive uma das piores cenas da minha vida, vi a bárbara dentro daquele carro ela parecia desacordada, ou até mesmo morta, porém n quis pensar nessa segunda opção.
luana off..✨
Duda - mdss é a Barbara gnt, abre essa porta. - ela disse, desesperada
Lucas - arromba a porta, vcs vão ficar aí moscando, até a mina morrer?
Luan - se ela já n tiver morta né
Fernanda - se vcs demorarem mais um pouco é capaz dela ir ao óbito msm, discutir n vai fazer ela ir ao hospital n.
Bea - a n Fernanda, vira essa boca pra lá, tudo q tu fala acontece
Felipe arrombou a porta.
Luana - pega ela e leva pro hospital mais próximo, vcs meninos, eu e as meninas vamos no carro atrás, avisando a família dela ou amigos.
meninos - blz
com as meninas na cidade.
3hAM
Lara - taí, tem alguém te ligando.
Tainá - prr, essas horas, a é a babs
thaiga - pera a Barbara ligando essas horas??
mi - atende logooo
ligação on✨
Tainá- alô
Luana - Oi
Tainá - pera, qm é?
Luana - sou a Luana, amg da praia da Barbara
Tainá - mds, sim mulher, oq aconteceu?
Luana - a Barbara decidiu ir pra casa sozinha, tentamos impedir ela, mas n deu, bom aí ela foi, estávamos conversando, e do nada escutamos um barulho, muito forte d algo batendo, fomos ver e era o carro q Barbara alugou..
Tainá - sim mulher, era ela? n era um engano? pq deixaram ela ir só???????
Luana - calma Tainá, estamos levando ela pro hospital, ela tava desacordada dentro do carro, eu acho
Tainá - n, n ela n pode ter morrido, moça pelo amor d Deus b é brincadeira né????
Luana - n, infelizmente, acabamos d chegar aqui no hospital, dps ligo
Tainá - blz moça, n esquece qualquer coisa vamos pra i
ligação off✨
L
ara - eu n tô acreditando nisso. - fala a mesma chorando
thaiga - gnt, n pode ser. - fala sem acreditar
mi - gnt, como deixaram ela ir sozinha essas horas da noite, krlh eles n pensam n???
Tainá - gnt, acabou o meu clima vou ir deitar.- fala a mesma com lágrimas no olho.
Lara - vou ficar acordada no meu quarto esperando notícias.- fala subindo.
mi - vou ficar aqui na sala.
thaiga - tbm.
com a Tainá.
pensamentos da Tainá.
n é possível, n com ela, eu me apeguei tanto nesse pitoco d gente.
pensamentos da Tainá off.
storys da Tainá.
*já deram a notícia pra família d barbara*
Tainá.
assim q postei várias pessoas começaram a me manda mensagem no direct, mas um pessoa me chamou a atenção!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os famosos |Babictor|
Ngẫu nhiên°Os famosos° •Historia em andamento. •Ao decorrer da história vcs vão entender! •Minha primeira fanfic. •Respeito o relacionamento do Victor. •Não vai ter Hot. ✓História da minha autoria.