: EP 74 embora :

204 12 4
                                    

Babi - tá bom então, mas eu sinto q n vamos voltar a se falar como antigamente.

Victor - tá, mas n custa tentar né

Babi - é

Victor - queria tomar um banho, aonde tomo?

Babi - na sua casa

Victor - tô, falando sério

Babi - eu tbm, primeiro q nem roupa aq vc tem.

Victor - qm disse? vou ali na garagem, vê o meu carro.

Babi - fique a vontade, se quiser entrar nele e já ir pra sua casa, ficarei feliz

Victor - hahaha, engraçadinha vc né

Babi - tchau, Victor tchau

minutos depois...

Victor - voltei. - disse ele com uma mochila na mão.

Babi - ox, vc foi na sua casa??

Victor - n, já tava tudo planejado pra mim ficar aq, só q a chuva facilitou, viu como é o universo conspirando pra nós ficar juntos dnv.

Babi - que lanche demorado viu. - fala mudando de assunto.

Victor - e n era a donzela q tava sem fome, ou vc só tá tentando mudar de assunto.

Babi - agr tô com fome, algum problema?

Victor -  nenhum, inclusive 20h30, hora do seu remédio, vai tomar q vou tomar um banho, se o lanche chegar vc pega aí, qualquer coisa me grita.

Babi narrando on..

o que eu tô fazendo da minha vida, meu Deus eu prometi n falar com ele mais, e agr ele tá na minha casa indo tomar banho, me lembrando do remédio, tá parecendo uma vida de casados, meu senhor. Peguei o lanche deixei em cima da mesa e fui tomar meu remédio.

Babi narrando off..

20h50.

Babi - o lanche tá na mesa. - ela ia subindo a escada.

Victor - e vc vai aonde?

Babi - dormi.

Victor - negativo, vai ficar aq embaixo, comigo, assistindo um filme, vc acabou de tomar remédio, pode dar algum efeito, e vc tá sozinha lá no quarto. - falou e foi na cozinha.

Babi - ah não. - sentou no sofá.

Victor - ah sim, e vc n vai comer?

Babi - tô sem fome.

Victor - mas vc tomou remédio, tem q comer algo.

Babi - NÃO QUERO, euem, vai me obrigar a tudo agr.

Victor - para de gritar. E eu n tô te obrigando a tudo, tô apenas seguindo oq o médico falou, até pq estou na sua casa, e se vc passar mal, a culpa vai cair pra mim.

Babi narrando on..

depois dessa mini discussão, o Victor fechou a cara e ficou rude comigo, e eu acho melhor assim, até pq nem aq era pra ele estar, só tô deixando aq, pq tá chovendo demais, e eu n tô assistindo filme nenhum tô na poltrona longe dele mechendo no celular.

Babi narrando off.

Victor narrando on..

cansei, tô me esforçando ao máximo pra n deixar ela voltar pro hospital, e ela fica dificultando, eu tinha esquecido de como ela é teimosa, mas agr com tudo q aconteceu ela tá mais ainda. Tô aq assistindo filme, e comendo no sofá, e ela tá numa poltrona mechendo no celular, com cara fechada. então é melhor eu ir embora.

Victor narrando off..

23h00.

Victor - tô indo embora.

Babi - mas a chuva ainda tá forte. - fala concentrada no celular e no notebook.

Victor - vou mesmo assim.- fala arrumando a suas coisas na mochila e arrumando as coisas do lanche q ele sujou.

Babi - por?

Victor - por q quero. - vai pra cozinha.

Os famosos |Babictor|Onde histórias criam vida. Descubra agora