: EP 78 encontro :

143 6 0
                                    

Maratona: 1/3
é uma maratona pequena mas se tiver muito voto e comentários (sem comentários repetidos) comentários sobre o capítulo, eu faço uma maratona de 5.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Victor - tem nem vergonha nessa sua cara né.

Babi - não msm, a menina é bonita? - fala tampando a panela do arroz.

Victor - claro né bárbara, desde quando eu pego ou me envolvo com menina feia?

Babi - vdd, de feio já basta vc

Victor - cara, vc tirou o dia pra tirar uma com a minha cara né

Babi - sim

Victor - percebi, já vou indo

Babi - vá com Deus, e esqueça o caminho da minha casa, que aqui n é hotel n viu, vou começar a cobrar diária.

Victor - coitada, depois de amanhã já estou de volta linda

Babi - bom saber, já irei deixar as portas fechadas.

Victor - besta. - falou e saiu.

17h~

babi narrando..

depois q o Victor saiu, eu terminei meu almoço, comi, e fiquei aq no cinema assistindo, estou cansada demaiss, fiz muito trabalho esses dias, agr tô aq descansando.

babi narrando off..

a campainha toca.

Thaiga - que demora em.- Fala entrando

Milena - pois é, duvido se pro Victor ela demora assim.- fala e senta no sofá.

Tainá - que nada fia, ela falta voa até a porta quando é ele. - vai até a cozinha.

Lara - não duvido. - senta do lado da Milena.

Babi - oii meus amores, boa tarde, eu tô bem que bom que perguntaram. - fala e fecha a porta.

Tainá - vc não tem nem um pingo de vergonha nessa sua cara né, bárbara. - volta da cozinha com um copo de água.

Lara - hahaha, só agr que vc percebeu isso?

Babi - pq??

thaiga - sonsa, ou se faz?

Milena - se faz. Que história é esse que o Victor está frequentando a sua residência?

Babi - vish, puta mentira dessas páginas de fofoca, nem falo com ele. - senta no puff.

Lara - aham, e aquele tenis do lado da porta, nem adianta falar que é seu pq n é, dá dez do seu pé dentro dele.

Babi - do meu amigo ué

Tainá - como ela é sonsa ela, nem amigo vc tem meu amor.

Babi - ai tá, ele dormiu aqui na minha casa, foi embora hj de tarde.

Thaiga - novidade?

Milena - nenhuma

Lara - mas e aí? rolou?

Babi - um beijo, apenas. Não quero algo sério, ainda mais com ele, se ele é pegador e manipulador, eu também sou.

Taina - aham, é sim, na primeira ficada vc já tava era vendo o vestido do casamento mulher.

Babi - menos Maria Tainá, menos.

Tainá - é a verdade ué, e pq ele foi embora?

Babi - pq ele tem casa ué, e tbm ele tem um encontro hoje.

Lara - e vc tá de boa?

Babi - sim, n tenho nada com ele.

Milena - ué, e pq ele tava aq?

Babi - pq ele é idiota, e diz ele que vai voltar amanhã.

Thaiga - vai nessa que vcs n tem nada, que na hora que vc ficar com alguém ele surta.

Tainá - concordo.

Milena - também.

Lara - também.

Babi - que nada, n vai acontecer mais nada entre nós dois, n tem o pq dele surta.

Tainá - aham.

Babi - emfim, vamos assistir um filme.

Meninas - bora.

____________________________________________

Whatsapp.

Os três patetas ☠️

Carol - tá se encontrando com a Bárbara, Victor?

Arthur boiola - isso que eu ia perguntar também.

Você - sim, tava na casa dela hoje
pq?                                          

Carol - falso vc né

Você - ox, pq?

Arthur boiola - ainda pergunta é, a menina q vive falando mal da gente e vc pagando simpatia com ela

Você - engraçado a Carol também falava
mal da gente e vc tá aí, igual um cachorrinho atrás dela.

*Carol saiu do grupo*
*Arthur boiola saiu do grupo*

Victor narrando on..

Agora deu, quer falar de mim, sendo q tá lambendo a Carolina, eu mereço mesmo, enfim... Ontem eu fui pro encontro, e foi legal, a menina tava o tempo todo querendo ser perfeita, e eu sei que n era, e ela é muito
insegura, várias vezes ela me perguntava qual era o corpo ideal pra mim, do nada ela tirava algumas maquiagens da bolsa e começava a retocar a maquiagem, enfim. nesse exato momento estou a caminho da casa da Barbara.

Victor narrando off..

Os famosos |Babictor|Onde histórias criam vida. Descubra agora