: 18 EP eles também vão :

790 15 0
                                    

Com os meninos

Victor: mano a gente vai se atrasar e vai ser sua culpa o voo decola 22:30 e já são 19:58

Crusher: aí euem calma

Victor: tá pior que menina (fala descendo as escadas com as malas dele)

Crusher: tem que chegar lá fora pelo menos bonito né filhão (fala abrindo a porta pra eles saírem)

Victor: que hotel vamos ficar (fala esperando o segurança guarda as malas deles)

Crusher: sla escolhi um aí (fala entrando no carro)

Victor: a blz não sabe nem o nome do hotel que passa 1 mês lá blz viu (fala colocando o cinto )

Crusher: aí cara não enche (fala ligando o celular)

Victor: se viu que as meninas *Babi e voltan* vão viajar pra fora tbm (fala vendo o storys da Babi)

Crusher: sério que vc ainda fica vendo as coisas delas(fala parando de mexer no celular)

Victor: sim pq eu pararia de ver ( fala desligando o celular)

Crusher: por nada ué só falei calma

Segurança: chegamos senhores ( fala descendo do carro e pegando as malas )

Victor: valeu aí Cleiton (fala pegando as malas dele)

Crusher: obrigadão aí Cleiton até (fala pegando as malas dele)

Segurança: por nada senhores... Bom já vou indo boa viajem a vcs e curtam muito viu tchau (fala entrando no carro)

Os dois: tchau

Lá dentro

Victor: MN agente tá mais perdido do que cego em tiroteio kakakakkakakak

Crusher: MN para de ri vey akkkaka

Aeromoça: atenção vôo 3 está quase decolando falta 4 min muito obrigada a todos e boa tarde.

Victor: bora MN é o nosso

Eles entram no avião

Com as meninas

____________________________________________
                           
                             Continua...
____________________________________________

Não seja um leitor 👻
DEIXE a sua estrela prfvvvvvv
Não vai caí o dedo 😢
____________________________________________

Os famosos |Babictor|Onde histórias criam vida. Descubra agora