Babi - n, vc n vai. - fecha o notebook e desliga o celular.
Victor - ahh, agr vc quer q eu fique, depois de me tratar q nem um lixo
Babi - te tratei assim, mas deixei vc ficar aq na minha casa.
Victor - melhor ser acidentado, doq ficar sendo tratado q nem uma bosta, pela a pessoa q vc tá dando o máximo pra q ela melhore.
Babi - tá bom Victor, fique aí, estou subindo pro meu quarto, qualquer coisa só bater na última porta do corredor. - subiu.
01h00 AM.
Victor narrando on..
eu tava sem nada pra fazer, ent subi pra ir ver oq a Barbara tava fazendo, e se ela tivesse dormindo iria lá do mesmo jeito, bati na porta, e ninguém abriu, bati dnv e..
Victor narrando off..
Babi - Oi? - fala coçando o olho
Victor - te acordei?
Babi - sim, entra, e fecha a porta. - fala e sobe na cama se cobrindo.
Victor - vim aq ver oq vc tava fazendo, aliás q quarto aconchegante e quente, aquela sala é enorme, e fria, tava me sentindo sozinho lá.
Babi - hm, dorme aí, e se me desculpa tô morrendo de sono, irei voltar a dormir, pode dormir aq na cama tbm, tem coberto ali em cima da poltrona. - deitou e logo voltou a dormir.
no outro dia.
às 10h30.Sara - Babi. - bate na porta.
Babi - Oiii. - grita a mesma, de olho fechado ainda.
Sara - o café tá na mesa des das 7h, venha comer depois volta a dormir.
Babi - blz
Babi narrando on..
abri o olho o quarto tava meio escuro, senti um braço na minha cintura, e quando vou reparar eu estou abraçada com o Victor, me levanto sem acordar ele e vou no banheiro, fico me olhando no espelho ao bom tempo, logo depois vou tomar um banho e coloco uma roupa, passo um perfume, e desço sem acordar ele.
Babi narrando off..
Roupa da Bárbara.
Lá embaixo..
Sara - a gata acordou, donzela. - fala secando a mão no pano de prato.
Babi - tava cansada, mas e aí como foi esse tempo sem mim?? - falo comendo uma torrada.
Sara - foi, horrível, n tinha com qm eu fofocar.
Babi - KKKKK besta
12h30.
Babi narrando on..
eu tava conversando com a Sara esse tempo todo, e o Victor até agr n acordou, ent resolvi subir.
Babi narrando off..
Babi - Victor.. Victor, acorda. - balanço ele
Victor - hmm, q horas são. - pergunta deitado ainda.
Babi - 12h30. - fala abrindo a cortina.
Victor - e vc acordou q horas q já tá de banho tomado?
Babi - 10h, bora levanta q o almoço já tá na mesa.
Victor - misericórdia, mais já???
Babi - aham, agr bora, vai tomar um banho, q vou arrumar esse quarto, vai pra sua casa q horas?
Victor - acho q dps q eu almoçar.
Babi - blz.
Depois do almoço..
Babi - antes de vc ir preciso passar na farmácia me leva? me deixa lá na casa da Milena?
Victor - Tá bom, vamos?
Babi - Sim.
No carro..
Victor - nessa farmácia msm?
Babi - sim, vai lá pra mim, prfvr, tá chuviscando.
Victor - vou, é pra comprar oq?
Babi - absorvente pra Milena. - fala e entrega o cartão pra ele.
Victor - tá, qual é a senha?
Babi - tem aproximação, débito
Victor - blz
minutinhos depois..
Babi - misericórdia, q demora em
Victor - a culpa n é minha, mulher q ficou perguntando se era com aba ou sem, euem eu vou lá saber. - fecha porta e liga o carro.
Babi - KKKKK, vc pegou qual?
Victor - com, ela queria ficar me explicando, aí eu já tava sem paciência e peguei qualquer um.
Babi - pelo menos pegou certo, se não vc iria voltar lá.
Victor - aham, ia sim
Babi - ia msm, e vc sabe q iria
Victor - eu concordei capeta
Babi - aham sei
Victor - pronto, chegamos, vai dormir aí?
Babi - não, tenho publicidade pra fazer, vou ter q ir embora.
Victor - entendi, vai embora q horas?
Babi - umas 19h
Victor - blz, venho te levar pra sua casa.
Babi - eu tenho motorista sabia?
Victor - i?
Babi - desisto, tchau.
Victor - kkkkk tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os famosos |Babictor|
Acak°Os famosos° •Historia em andamento. •Ao decorrer da história vcs vão entender! •Minha primeira fanfic. •Respeito o relacionamento do Victor. •Não vai ter Hot. ✓História da minha autoria.