: EP 50 exame de sangue :

478 15 3
                                    

19:30.
Segunda feira.

Tainá - eai????? - fala vendo a Babi sai só banheiro.

Lara - aff só pela a cara dela de alívio já sei. - fala se sentando no sofá.

Babi - negativo. - fala se jogando no sofá.

Mii - não é possível, os três?

Babi - sim, nem se quer aparece um pouco do segundo risquinho. - fala aliviada.

Thaiga - aff que chato, mas agr tem uma coisa mais preocupante ainda..

Tainá - ... Oq será que a Babi tem?

Babi - vou no médico hj, pq amanhã iremos sai.

Lara - não não, vai que é alguma coisa grave..

Mii - concordo com a Lara.

~Campainha toca.~

Babi - vocês pediram alguma coisa?

Meninas - eu não.

~Babi abre a porta.~

Entregador - boa noite senhorita, aqui está a sua encomendar.

Babi - a.. obrigada mas eu não pedi nada.

Entregador - bom aqui está no nome bárbara passos.

Babi - ataa, obrigada.

~Babi entra.~

Babi - eu acho que é meu iPhone 14.

Thaiga - nossa que chique.

Tainá - você comprou aonde fui na loja e não tinha, e ia demora pra chegar.

Babi - comprei na loja mesmo amiga, esperei uns 40 dias.

Tainá - ave Maria o cara falou q ia demorar pra chegar, ia chegar mais ou menos depois de uns 20 dias, e eu já desisti.

Celular da Babi

Meninas - bom babs já vamos indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninas - bom babs já vamos indo.

Babi - tá bom eu vou no hospital msm já.

Tainá - tá bom qualquer coisa avisa.

Babi - tá bom, Tchau

Meninas - tchau.

~No médico.~

Babi - boa noite.

Médico - boa noite, então senhorita bárbara passos, oq você está sentido

Babi - desdo começo da semana, venho sentindo enjôo e muita dor na cabeça, ficando cansada muito rápido.

Médico - já fez um teste de gravidez? - ele fala anotando alguma coisa

Babi - sim, hj três e todos ficou negativo.

Médico - esperou mais ou menos umas 1h e volto pra vê se mudou algo?

Babi - sim, fiz os testes umas 19:30 quando foi umas 20:40 eu fui vê e tava negativo.

Médico - desculpa a pergunta, se você quiser pode optar não respondê-la, mas você te relação sexual recentemente?

Babi - dboa, sim

Médico - lembra se você e seu companheiro da relação se preveniu?

Babi - não

Médico - certo. Você deve estar tendo uma gravidez psicológica, que é quando você faz relação e logo depois, você bota na sua cabeça que pode estar grávida, então o seu psicológico começa a reagir como se você realmente estivesse.

Babi - graças a Deus, mas como podemos acabar com isso?

Médico - você agr tem que tirar isso da sua cabeça do seu psicológico, é até bom fazermos um exame de sangue pra ajudar o seu psicológico aceita isso.

Babi - podemos fazer agr?

Médico - claro.

~Depois de um tempo a Babi acabou de chegar em casa. ~

Babi narrando ✨

Graças a Deus, o exame de sangue tbm deu negativo, já estou mais aliviada..
As meninas queria que eu estivesse grávida, mas por mais que elas iram me ajudar eu que ia sair mais no prejuízo, não quero neném por agr tenho muito oq fazer na minha vida, mas meu sonho é ser mãe só não por agr.

Babi off ✨

23:30.
~Babi foi dormir.~

É não foi dessa vez.
____________________________________________

                            Continua
____________________________________________
Votem.
Segue a conta.
Comentem.
Beijos ✨❣️

Os famosos |Babictor|Onde histórias criam vida. Descubra agora