18h50
Victor on..
Estava me arrumando, optei por uma roupa toda branca com o meu tênis que comprei.
Coloquei a meia e fui atender a porta pra bárbara.
Babi - euem, demora pra abrir uma porta.- fala entrando e subindo.
Victor - meu Deus, depois dessa vou ir comprar outra roupa até. - fala subindo junto com ela.
Babi - pq? tá ficando doido da nem tempo, vai colocar seu tênis, a Clara só pode vê a festa junto com você.
Victor - olha a sua roupa comparada a minha, parece que eu só estou indo num simples restaurante. - fala colocando o tênis
Babi - isso pq você não viu a sua mãe, ela tá uma gostosa, se ela bobear eu pego demais.
Victor - que isso bárbara, e o respeito? - fala incrédulo, arrumando os últimos detalhes no cabelo.
Babi - no meio do seu cu. Vai logo Victor já é 18h50, já tem gente chegando lá. - fala pegando o celular e levantando.
Victor - vamos vai. - passa o perfume e fecha a porta do quarto.
Babi - pegou o seu presente pra ela?
Victor - puts, tá no quarto, vai descendo.
Babi - puta que pariu, com todo respeito a gostosa da Angélica. - desce as escadas e vai pra sala.
Victor - eu não tô te entendendo legal não Bárbara. - grita lá do quarto.
Na festa.
Victor - porra, tem muitos fotógrafos, e imprensas, e agora?
Babi - e agora que no carro que não vamos ficar né, meus seguranças já estão vindo.
Segurança 1 - vem senhorita. - abre a porta pra ela e eles ficam em volta dela.
Babi - esperem o Victor.
Segurança 2 - Tá bom. - Victor chega e eles ficam em volta dele também.
Babi - vamos responder alguns pessoal.
Victor - bora.
Babi - deixem os presentes lá no camarim que a clara está se arrumando. - fala pra 2 seguranças. - o resto venham com nós.
Imprensa 1 - Bárbara, pq você está tão próxima da família Costa?
Babi - criei um carinho por todos da família apenas.
Imprensa 1 - e você Victor, está gostando dessa relação da Bárbara com a sua família?
Victor - claro, ela trata as minhas meninas com carinho, e ajuda demais.
Imprensa 2 - você ajudou na festa Barbara?
Babi - financeiramente, não, mas no resto sim, com a conclusão da Angélica óbvio.
Imprensa 2 - você fez isso esperando algo em troca?
Babi - óbvio que não, que pergunta mais sem nexo, fiz isso pela a Clara, amo ela e ela merece demais.
Segurança 1 - senhorita, desculpa atrapalhar mas a dona Angélica está chamando os dois. - fala tomando a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os famosos |Babictor|
Random°Os famosos° •Historia em andamento. •Ao decorrer da história vcs vão entender! •Minha primeira fanfic. •Respeito o relacionamento do Victor. •Não vai ter Hot. ✓História da minha autoria.