: EP 73 caixão :

204 10 2
                                    

3/3

Babi - eu vou ir tomar banho, mas pense q antes de vc tentar fazer algo, já imagine uma cena sua dentro do caixão, ouviu?

Victor - aham. - falou não dando importância, e mechendo no celular.

babi narrando on.

subi, e mds, eu tava com saudades do meu quartinho, minha cama. enfim tomei meu banho e coloquei um pijama.

 enfim tomei meu banho e coloquei um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá embaixo.

Victor - 1 ano pra tomar um banho. - fala deitado no sofá.

Babi - não enche. - fala indo pra cozinha.

Victor - nessa casa ninguém come não?. - segue ela.

Babi - por?

Victor - ja abri todos os armários, já fui na dispensa, e n tem ND de bom.

Babi - folgado vc né, n sei se vc sabe mas essa casa ficou dias sem ninguém aq, então a Sara q é a mulher q cuida e limpa aq pegou. - fala bebendo água.

Victor - entendi, vou pedir algo pra comer quer?

Babi - não. - fala e vai pra sala

Victor - não quer msm? tem crtz?

Babi - sim.

Victor - eu vou pedir dois hambúrguer, pq sei q vc só tá de frescura.

Babi - oh mds, quando essa chuva vai parar em. - fala sentada no sofá

~Jornal da noite.~

Ana - Boa noite a todos, bom já vamos começar falando da previsão, e essa parte é com o André, Boa noite André tudo bem?

André - Boa noite Ana, boa noite a todos, bom a previsão em Rio de janeiro hj é chuva a noite inteira, sem parar, e a tendência é piorar, pela a noite. E o fim de semana é sol e chuva.

Ana - vish, muito obrigada André tenha uma boa noite.

~jornal off.~

Babi - A beleza viu, q maravilha.

Victor - eita q notícia triste.- fala segurando a risada.

Babi - ai augusto, eu n sei nem pq vc está dentro da minha casa d vdd, n era nem pra mim está olhando pra vc, respirando no mesmo ambiente q vc, pra mim vc tinha morrido, e quando vc tinha morrido era muito melhor doq estar aq no mesmo ambiente q vc.

Victor - vc está sendo bem infantil, é tudo a base de conversa Bárbara, vc nem se quer veio atrás procurar saber.

Babi - como? hahaha, só pode ser brincadeira, vc está dentro da minha casa e tá falando q estou sendo infantil, q hipocrisia em Augusto, vc n quis nem me escutar, vc só fez o seu showzinho e foi embora, e pra mim vc já queria ficar distante de mim, só esperou uma forma de se sair como coitado.

Victor - claro, eu vejo um menino quase te beijando, eu vou achar oq? q ele tá assoprando o cisco do seu olho? faz um favor né, eu n queria me afastar de vc e muito menos afastar todos nós, eu só n ia ficar como trouxa, pq eu n sei se vc sabe, mas nós somos influenciadores, e qualquer coisinha é motivo de tirarem uma com a sua cara.

Babi - e vc acha q fez o certo em n me escutar? ata.

Victor - eu só quero q vc me desculpe, e desculpe, nós 3

Babi - pq nós 3?

Victor - eu, Arthur e Carolina.

Babi - n quero saber da Carolina.

Victor - ta vendo? tá fazendo a mesma coisa q fiz.



Os famosos |Babictor|Onde histórias criam vida. Descubra agora