maratona: 2/3
____________________________________________
12h30.Victor - aí aquele povo me irrita. - fala tomando um pouco do seu café.
Arthur - qm n te irrita Victor?
Victor - n começa Arthur Ramos
Arthur - hm, vai ir lá hj?
Victor - vou, pq vou lá pra sp hj msm, tenho entrevistas pra fazer, e contratos pra fechar. - fala o mesmo indo lavar o seu copo.
Arthur - ahh, eu fiz isso tudo antes d vim pra cá, mas vou subir com vc tbm.
Victor - aquela, Maria Eduarda e aquele Lucas, foram totalmente estranhos comigo, até qnd eu saí da visita. - fala sentando no sofá junto com o Arthur.
Arthur - fiquei sabendo pela a Luana q os dois querem pegar a Barbara.
Victor - hmm, e pq me trataram daquele jeito
Arthur - PQ VC É EX DA BARBARA VICTOR
Victor - credo, grosso
Arthur - vc q é lerdo
14h00.
Victor - indo tomar banho.
Arthur - tá só vou né trocar
Victor - credo, já tá 1 semana sem tomar banho, cascão
Arthur - tomei hj d manhã, idiota
14h30.
Victor - bora?
Arthur - vamos, já arrumei as minhas malas, e já vou colocar no carro pra n precisar voltar aqui dps do hospital.
Victor - bem pensado, vou fazer o msm.
no hospital.
Luana - ainda bem q vcs chegaram euem, q demora.
Victor - notícias dela?
Luana - n, eles falaram q ia esperar vc chegar.
Victor - tá tô indo lá. - fala indo direto pra recepção.
Duda - ainda n entendi o pq só ele pode visitar ela.
Arthur - ent de uma ou duas, ou vc é burra ou se faz.
Luana - ele tá se passando como namorado dela amg.
Duda - Ah
Victor - ele falou q ela se mexeu um pouco, porém nd dms, mas q o sangue dela já tá circulando melhor.
Felipe - vc vai ir ver ela?
Victor - sim, e vcs já podem ir vê ela tbm, d dois em dois, mas vai eu e o Arthur primeiro, pq dps daqui vamos voltar pra SP
Duda e Lucas - uffa
Arthur - vamos Victor.
Victor - bora.
no quarto do hospital.
Victor - da última vez ela tava com mais fios pelo o corpo.
Arthur - mds, ainda bem q eu n vi ent
Barbara mexeu a cabeça.
Victor - Arthur vc viu isso????
Arthur - vi
Victor - nosso vôo é as 15h40 e já é 14h59
Arthur - enfim, te espero no carro. - ele da um beijo na testa da Barbara.
Victor - aí bárbara vc n vai acordar pra falar comigo msm né, preciso ir pra São Paulo, só queria q vc abrisse os olhos.- Barbara mexeu o dedo. - eu só posso tá ficando doido, se vc tiver me escutando levanta dois dedos.- barbara levanta dois dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os famosos |Babictor|
Diversos°Os famosos° •Historia em andamento. •Ao decorrer da história vcs vão entender! •Minha primeira fanfic. •Respeito o relacionamento do Victor. •Não vai ter Hot. ✓História da minha autoria.