- NÃO! NÃO! NÃO! NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!
- Nos já fizemos, oni maldita!
Tamayou se aproximou com uma seringa em mãos, pronta para coletar o sangue da oni.
Zenitsu estremeceu e olhou para Tamayo com raiva.
- Não conte nada da luta para eles! - Gritou em tom ameaçador.
Seus olhos se fecharam e ele quase caiu, mas foi segurado por Nezuko. Quando abriu os olhos novamente, eles voltaram ao dourado. Com as pupilas de fendas.
- O que... TANJIRO! - O loiro viu Tanjiro caindo no ar, de uma altura que seria impossível ele sobreviver.
Ele saltou dos braços de Nezuko e usou sua velocidade para chegar até Tanjirou e impedir que ele caia.
Nezuko o observou correr até seu irmão, até que seus olhos caíram na figura de Mikoto se arrastando no chão foi em sua direção.
A velocidade dada por Zenitsu a deixou no meio do caminho, junto com seus olhos dourados que voltaram a ser o abtual rosado, mas isso não a impediu que chegasse até Mikoto.
Assim que a alcançou, sentou-se no chão e repousou a cabeça da ruiva em seu colo.
Mikoto estava com a visão um pouco embaçada, mas se estabilizou e pode ver com clareza Nezuko a encarando com um olhar preocupado.
- Ia perguntar se eu tinha morrido e estava vendo um anjo... - Disse - mas você é um demônio...
Nezuko ficou confusa por uns instantes, então corou e deu uma risada abafada, que não pode ser ouvida com clareza graças ao bambu, mas que foi o suficiente para Mikoto rir também.
《☆》
Zenitsu se jogou no chão, se arrastando de joelhos e braços abertos, pronto para pegar Tanjiro.
Ele o segurou e o pós deitado no chão, colocou sua mão sobre o rosto machucado do Kamado.
- Tanjiro, Tanjiro! Você está bem? - O Kamado abriu os olhos, viu Zenitsu, já com lágrimas rolando pelo rosto, e sorriu envergonhado.
- E-eu estou bem, Zenitsu. Obrigado por se preocupar. - Tanjirou virou o rosto e beijou a palma da mão do loiro, que estava encostada em sua bochecha.
Imediatamente, Zenitsu corou como uma pimenta, mas sorriu. O que deixou o ruivo com um grande sorriso bobo.
O mais velho segurou o ruivo no estilo noiva, e o levou até a porta da mansão.
《☆》
Nezuko e Mikoto chegaram logo após eles, Mikoto estava apoiada em Nezuko, com o braço por cima de seu pescoço, mancando por uma forte dor nas costelas.
As duas pararam no buraco que se tornou a parede, completamente quebrada, e se depararam com a cena do loiro segurando o Kamado mais velho como recém casados.
As bochechas de Zenitsu estavam pegando fogo, ele soltou Tanjirou no chão, Mikoto e Nezuko se olharam e deram risada uma a outra pela cena.
- MIKOTO! - Yuishirou apareceu como um caminhão, atropelando Nezuko e a empurrando com certa brutalidade - Solta ela, caralho!
- Mikoto, você se machucou?
- Não muito, eu quebrei o nariz, umas duas costelas e provavelmente torci o pé.
A cada palavra, era como se uma faca perfurace Yuishirou em lugares diferentes do corpo. Ele virou para Tanjirou, consumido pelo ódio por aquele incompetente ter deixado sua irmã quebrar seu belo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Oni
FanfictionComo seria se Zenitsu se torna-se um oni? E se ele tivesse uma irmã então? É isso que você verá na minha história. Essa história se passa em um universo diferente, e tem uma personagem adicional