O corpo sem cabeça de Yahaba caiu no chão.
"Consegui" - Pensou o garoto caído no chão - "o Nejire Uzu perde força se não estiver de baixo da água, mas, graças ao ataque dele, consegui reunir mais forças e pude mover as flechas"
A cabeça de Yahaba rolou no chão, o oni estava tomado por um completo ódio. Teve sua cabeça cortada por um garoto como aquele? Era demais. Seu mestre jamais o perdoaria e isso era tudo culpa daquele caçador.
Tudo culpa dele!
- EU NÃO TO ACREDITO! - a cabeça gritava com raiva - EU NÃO TÔ ACREDITANDO! A ÚNICA COISA QUE EU PRECISAVA ERA LEVAR SUA CABEÇA COMIGO PARA GANHAR A APROVAÇÃO DELE! EU NUNCA VOU TE PERDOAR! NUNCA! NUNCA! COMO VOCÊ OUSA ENFIAR MINHA CARA NESSA TERRA IMUNDA! EU JURO QUE TAMBÉM VOU LEVAR VOCÊ COMIGO!
As suas mãos, separadas do corpo, levantaram. O olho no centro tinha mais flechas entrelaçadas, eles se fecharam e várias flechas atravessaram o corpo de Tanjiro.
"Essa não! Ele me pegou!"
O ruivo foi jogado para direita com extrema velocidade.
"Eu tô sendo puxado por uma força mais forte que as flechas que ele usou para me acertar!"
"Se eu não usar um golpe atraz do outro para me recuperar, meu corpo vai ser todo estraçalhado!"
- Quarta forma: UCHISIO! - Tanjirou conseguiu evitar o impacto, mas outra flecha o levantou em uma altura maior que a copa de algumas árvores do jardim.
"A pressão tá afetando o meu corpo! Não consigo atacar direito com a minha espada!"
"Vamos! Preciso usar um golpe, eu não posso ser... derrotado aqui!"
- SEGUNDA FORMA: MIZU GURUMA! - Crando um grande redemoinho, escapou mais uma vez da flecha. Porém foi rapidamente atirado ao chão por outra.
- Não, não, não! - Mikoto olha para cima, Tanjiro iria cair em cima da casa.
Armou uma de suas fuji no ya, e pulou o mais alto que pode. A altura foi suficiente para que, quando soltou a Fuji, atravessasse a flecha fazendo-a sumir e diminuindo a velocidade de Tanjiro.
Ainda no ar, agarrou a cintura de Tanjiro e girou o corpo deixando que o seu próprio tivesse o impacto da casa, como um escudo humano.
Segundos antes de atingi-la, empurrou Tanjiro que rolou para fora do telhado. Antes de cair, Mikoto segurou sua mão.
- Você está bem?
- Estou a beira de cair do telhado de uma mansão, mas estou bem.
Mikoto revirou os olhos o puxando, mas uma flecha o levou para o alto novamente.
- Ah não! Aí já é demais!
Enquanto Tanjirou desferia uma série de ataques para não morrer, Mikoto armou outra Fuji. Era sua última, teria que acertar!
- VOCÊ TAMBÉM VAI MORRER! - O oni gritou e direcionou uma flecha a ela. Não havia mandado várias como para Tanjiro, queria focar em quem arrancou sua cabeça.
- Porra! - Mikoto jogou o corpo para traz e a flecha raspou sua barriga, pode sentir um corte ao longo dela mas, foi tão rápido, que demorou alguns segundos para o tecido rasgar e o sangue sair da ferida. - EU NÃO QUERIA OUTRO FURO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Oni
FanfictionComo seria se Zenitsu se torna-se um oni? E se ele tivesse uma irmã então? É isso que você verá na minha história. Essa história se passa em um universo diferente, e tem uma personagem adicional