voltar a ser humano...

240 19 17
                                    

— O-oi. Eu me chamo Zenitsu. Agatsuma Zenitsu. — Zenitsu se sentia certamente desconfortável. Mas não conseguia deixar de reparar em Tanjiro. "Eu imaginei que seria bonito mas..." pensou, o encarando e ficando tão vermelho quanto Tanjiro. "A esse ponto?! É lindo demais!"

   Com Zenitsu fora da caixa, Tanjiro conseguia sentir ainda mais seu cheiro. Como é possível gostar tanto do cheiro de alguém? E pior, de um oni que nem conhece!

— E então — Tamayou sorriu para ele — o que você é da Mikoto, Zenitsu?

— Eu sou... irmão de criação. — Yuishirou o encarou, olhando o que parecia ser o fundo de sua própria alma, espantando Zenitsu.

— Bom... — Mikoto tentou amenizar o clima — Zenitsu, esse é o Tanjiro. — Apontou para Tanjiro, fazendo ele sorrir gentilmente.

— O-oi, Zenitsu. — Tanjiro acenou com a cabeça, desviando o rosto para esconder a vergonha.

— Sente-se, tenho que ter uma conversa com vocês. — Tamayou olhava para Tanjiro e Mikoto com seriedade.

  Zenitsu se sentou entre Miko e Tanjiro, e (in)discretamente encostou seus dedos com os de Tanjiro. Queria sentir novamente aqueles batimentos que eram como música. E Tanjiro? Bom, este pouco fez para afastar seus dedos. Talvez tenha até se aproximado mais um pouco.

  Nezuko apareceu atraz de Zenitsu e encostou a cabeça nas suas costas.

— Como eu estava dizendo — Tamayou iniciou — ajustei nossos corpos de modo que não precisamos de carne humana para viver. E com Mikoto, ajustei seu corpo para ter uma força e agilidade que se iguala de um oni.

  Tanjiro a encarou, ainda não tinha tido nenhum vislumbre de sua força.

— Só precisamos de uma pequena quantidade de sangue humano, isso já basta. — Continuou.

— Sangue...? — Tanjiro se alarmou — Quer dizer...

— Você pode não gostar, mas o que eu faço é comprar sangue de pessoas pobres, sobre o pretexto de fazer transfusões. Obviamente, em uma quantidade que não prejudique a saúde de nenhuma delas.

  "Eu entendi. Então é por isso que eu não sinto cheiro característico de um oni nesses dois. Mas mesmo assim... eles precisam de sangue humano. Se eles ainda precisam de sangue, então, a Nezuko também..."

— Então, o Zenitsu vai precisar de sangue também? Eu tentei oferecer a ele logo que se transformou, mas ele rejeitou. — Mikoto comentou, enquanto olha Nezuko e Zenitsu brincarem de pega-pega como criancinhas pequenas.

— Como ele virou um oni? — Tanjiro perguntou.

— Bem, provavelmente do mesmo jeito que sua irmã se tornou uma. — Tanjiro afundou o rosto na mão com a pergunta óbvia.

— Você disse que ele rejeitou sangue? — Tamayou retomou — Isso é um tanto estranho.

— Você não pode tentar modificar o corpo dele? — Um lampejo de esperança brilhou em seus olhos.

— Posso tentar alguma coisa para fazê-lo comer apenas carne animal, já que não gosta de sangue. Yuishirou consegue viver com menos sangue ainda que eu. Posso dar um jeito. — Ela fez uma pausa — Fui eu quem o transformou em um oni.

— Ah, Oque? — Tanjiro, surpreso, revezava seu olhar de espanto em Tamayou e Yuishirou — A senhora... mas... HÃ?!

— Eu entendo. — Tamayou continuou — De um modo geral, compreende-se que ninguém além de Kibutsuji pode transformar outras pessoas em oni. De certa forma, isso está correto.

Pequeno Oni Onde histórias criam vida. Descubra agora