3- passeio

8 3 0
                                    

Eliza me acordou bem cedo pois minha sogra havia a pedido para me arrumar para uma tarde com Victor, mesmo que eu tenha aceitado tudo isso, é estranho me acostumar com os horários. 

Vesti um vestido azul claro longo e Eliza penteou meu cabelo e fez um penteado lindo em mim.

Eliza: você parece uma princesa, tenho certeza de que vão se dar bem hoje.

Lilith: espero que sim... eu vou tentar descobrir do que ele gosta.

Eliza: tente não o irritar muito, vamos ter cuidado.

Lilith: certo.

eu sai do quarto e fui ate a sala para esperar por ele.

acredito ter ficado quase meia hora esperando por ele e quando Victor apareceu ele não parecia tão contente.

Lilith: esta tudo bem? você parece frustrado. 

Victor: não encontrei minha pomada... não posso sair nesse sol...

Lilith: hum... tenho uma no meu quarto, posso te emprestar, claro, se quiser.

Ele fez uma expressão seria mas em vez de brigar comigo ele apenas respirou fundo.

Victor: certo, eu aceito...

Eu sorri e fomos em direção ao meu quarto.

Ele parecia um pouco desconfortável, ele olhava para lugares aleatórios do quarto enquanto eu procurava a pomada.

Lilith: encontrei!

Victor: ótimo...

De repente ele começa a tirar a camisa e eu fico sem reação, apenas sinto meu rosto queimar enquanto o vejo.

Lilith: o-oque você tá fazendo?!

Victor: você vai passar a pomada em mim... Não tem uma serva disponível agora...

Lilith: oque?! Eu tenho que tocar em você??

Victor: pare de frescura, faça isso se quiser sair...

Eu estava envergonhada mas comecei a passar a pomada nele, não entendi o motivo de ter que passar por baixo da roupa, mas eu não iria o questionar.

Eu passei pelas suas costas, ombros, braços e pescoço, mas quando fui guardar a pomada ele segurou meu braço,

Lilith: ei!

Victor: esqueceu do meu rosto...

Eule segurou seu cabelo para trqs me dando espaço para passar a pomada.

Era uma cena bem vergonhosa, mas teria que me acostumar já que se tornaria minha rotina depois do casamento.

Victor: podemos ir...

Lilith: sim...

Ele vestiu sua roupa novamente e saiu na minha frente como se nada tivesse acontecido, ele fez isso de propósito?!

Eu o segui e fomos andar pela propriedade, era um lugar enorme, tinham tantas coisas e eu estava muito empolgada de poder andar com ele.

Mas mesmo assim acho que deveria começar uma conversa com ele.

Lilith: nossa, que lugar lindo! Nem imagino como sua infância pode ter sido aqui.

Victor: foi uma infância normal...

Lilith: porque não me fala mais de você?

Victor: e oque você quer saber?...

Lilith: hum... Qual seu lugar favorito?

Meu amor (Vitoriano)Onde histórias criam vida. Descubra agora