10_ o poder da alma

35 5 0
                                    


Mais conhecida do Reino de Luzima, ao entrarem, são recepcionados por Kuma.

Kuma diz:
- Sejam bem-vindos!

Shisui pergunta:
- Aqui tem capa?

Kuma responde:
- Claro! Eu tenho uma perfeita para você!

Ele leva Shisui até uma capa preta, bonita e leve. Porém, Shisui vê uma reforçada na parede.

Shisui pergunta:
- E aquela?

Kuma diz:
- Desculpe, senhor, mas eu não recomendo ela. Além de ser pesada, seus últimos portadores tiveram mortes horríveis. Deixamos apenas como enfeite por ser bela.

Shisui, bem animado, diz:
- Eu quero ela!

Um flashback passa por sua cabeça de um dragão dizendo: "SUA MORTE SERÁ TÃO BRUTAL QUE EU DEVO LHE AVISAR..."

Nanao está do outro lado da loja. Ela já achou quase tudo o que queria, mas...

Nanao diz:
- Amanhã é aniversário do Shisui... Eu devo comprar algo para ele? Ganhamos um dinheiro por conveniência de nossas missões, mas não quero comprar algo muito caro... Como será que ele reagiria?

Nanao imagina:
- Muito obrigado, Nanao! Você é uma deusa... uma deusa... uma deusa...

Ela solta uma risada:
- Hohoho.

Shisui diz:
- Está tudo bem, Nanao?

Nanao se assusta e diz:
- SIM!

Shisui pergunta:
- O que acha dessa máscara? A máscara possui um olho redondo, e o outro com uma estrela, além de uma face triste.

Nanao pergunta:
- Por que a cara triste?

Shisui responde:
- Porque, mesmo que matar uma pessoa seja considerado justo, eu não estou feliz por ter que tirar uma vida.

Nanao, com um leve sorriso, diz:
- Idiota! Vamos sair logo daqui.

**Noite em Luzima - Perto do porto**

Noite de lua cheia. Shisui e Nanao já estão equipados e esperando Freed, um homem de 23 anos, cabelo castanho e um espiritual de "status up." Não há mais ninguém no porto. Quando surge um homem com a descrição dita, ele segue em direção a um barco com uma maleta nas mãos. Shisui olha para Nanao e faz um sinal de "vamos cercá-lo."

Ele parece estar esperando alguém. Shisui lança uma faca, mas antes de alcançá-lo, a faca começa a levitar no ar!

Uma voz diz:
- Cuidado, Freed! Já descobriram!

Freed começa a correr, Nanao vai atrás dele, e Shisui fica para lutar contra três capangas que apareceram.

Um deles pergunta:
- Qual é o seu nome? Quem te contratou, assassino?

Shisui pensa:
- É verdade... Eu preciso de um nome falso...

Ele diz:
- Pesadelo. Me chame assim.

O mais alto dos capangas diz:
- Muito bem, Pesadelo. Vamos acabar com você!

Esse capanga tem cabelo avermelhado e uma máscara que cobre quase todo o rosto. Ele diz:
- ROOM!

Uma camada de energia rodeia o local, melhorando reservas de energia.

Outro capanga, com uma máscara no rosto, diz:
- Músculo Braçal!

Uma energia envolve seu braço e o fortifica.

O último capanga, careca, diz:
- Livite!

Pequenos objetos se levantam, assim como a faca que Shisui havia lançado.

Shisui corre em direção ao careca, desviando facilmente dos objetos arremessados. Seu chute vai com precisão no rosto do careca, nocauteando-o. O capanga mais alto aproveita a brecha para agarrar Shisui por trás, mas ele pula e, com um mortal, cai em cima do capanga de máscara, que segura seu pé e tenta jogá-lo no chão. Rapidamente, Shisui tira uma de suas espadas e finca-a no braço do mascarado, prendendo-o ao chão.

O mascarado grita:
- AAAAH! MERDA! MEU BRAÇO!

Shisui vai para cima do mais alto, que tenta lhe dar um soco. Shisui desvia facilmente e acerta um soco no estômago do oponente, fazendo-o cair no chão.

Com os três derrotados, Shisui pega sua espada presa na mão do mascarado e diz:
- Como Nanao deve estar?

Ele vai em direção ao local onde Freed e Nanao foram. Ao chegar, ele vê Nanao cansada e ferida, 10 homens caídos no chão, Freed rindo, e um homem forte, careca, com uma cicatriz no rosto.

Shisui diz:
- Na... Ele não pode falar o nome dele...

Shisui pega suas duas espadas e salta em direção ao capanga. Ele acerta suas espadas em cheio, mas também leva um soco; ambos são arremessados.

O homem diz:
- Eu sou o Z-3, e é um prazer lutar contra alguém com um olhar tão... forte! Você realmente conseguiu me cortar.

Nanao vai para perto de Shisui e, ofegante, diz:
- Ele é um espiritual de energia óssea, seus ossos se tornam duros como rocha. Se quisermos ganhar, vamos ter que lutar em... equipe.

Shisui pergunta:
- Então, por que ele é tão forte?

Nanao responde:
- É normal se assustar, já que ele conseguiu, de certa forma, bater de frente com seu ataque. Isso é porque ele pode converter sua alma em resistência e força para seus ossos. Isso é mais forte do que parece.

Z3 diz:
- Acabou a conversinha? Tenho que fazer meu trabalho de proteger esse fracote até um certo local...

Ele olha para Freed, que diz:
- É isso mesmo! Você pode até ser uma elemental, mas com o veneno que te atingiu, morrerá logo logo!

Shisui, confuso, pergunta:
- Veneno? Do que ele está falando?

Nanao responde:
- Isso não é nada... Vamos acabar logo com isso!

Nanao começa a criar esferas de vento em suas mãos.

Shisui diz:
- Depois me explique isso melhor!

Ele vai rapidamente para cima de Z3, que se impressiona e diz:
- Q... que rápido!

Shisui atravessa Z3 com um corte raso, mas, em seguida, as esferas de vento atingem Z3, arremessando-o para trás.

Shisui usa a técnica "Nitoryu - Corte X", atravessando Z3 novamente.

Z3 diz:
- Ga... vocês são bons... AAAA!

Ele aumenta sua energia e vai para cima de Nanao. Shisui o intercepta! Sequências de chutes, socos e cortes são trocados rapidamente. Shisui parece estar perdendo, e um gancho de direita o joga para trás. Shisui se levanta.

Z3 diz:
- Já entendi você, mascarado. Está tentando prever meus movimentos? Eu luto cinco tipos de luta diferentes, e você? Parece bem primitivo, MASCARADOOoo...

Shisui fica em silêncio. Seus ataques com as espadas ficam mais rápidos e difíceis de prever.

Z3 diz:
- Hahahaha! Pode me acertar quantas vezes quiser! Mas, quando eu pegar você, será o seu fim!

Shisui pula para trás, desviando do ataque de Nanao.

Nanao diz:
- Fortificada: Lâminas de Vento!

Z3 diz:
- O quê?

Seu corpo é atingido, e os cortes são profundos e velozes. Ele não consegue mais se mexer.

Z3 diz:
- Que... que poder...

Totalmente destruído, seu corpo cai no chão.

Freed, incrédulo, diz:
- Não! Não pode ser!

Ele começa a correr. Nanao cai no chão, e veias são vistas em seu corpo. Shisui corre e segura Freed.

Ele pergunta, com um olhar amedrontador:
- O que você fez com ela?

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora