3.3_ sede de sangue

8 4 0
                                    

**CLÃ KAMADO - Entrada**

**Shisui**: É impossível você ser a chefe do clã.

**Agatha**: De fato, sou apenas a chefe temporária. O verdadeiro líder é meu pai...

**Shisui**: Seu pai é Kaito? Não sabia que Aoki tinha uma irmã.

**Agatha**: Kaito? Então você conhecia o antigo líder.

**Shisui** (confuso): Antigo? Ele deixou o cargo?

**Agatha** (com um sorriso sombrio): Ele está morto.

**Shisui**: Morto? E o velho Urugo?

**Agatha**: Está preso.

**Shisui**: Por quê?

**Agatha**: Traição!

**Shisui**: Não sei por que você diz isso, mas ele sempre foi um homem íntegro...

**Agatha**: Foi para isso que você veio aqui? Defender traidores?

**Shisui**: Não... Eu vim pela água milagrosa.

**Agatha** (com um olhar calculista): Então talvez possamos fazer um acordo.

**Shisui**: O que você quer em troca da água?

**Agatha**: Você é um guerreiro forte. Preciso de alguém como você para ir até o clã dos lobos... Você só precisa garantir minha segurança e, em troca, você terá o último frasco de água milagrosa.

**Shisui**: O último?

**Agatha**: Sim, o último.

**Shisui**: Então já é meu! Haha!

Ao tardecer, Agatha se prepara, pegando suas duas espadas e sua faixa de kimono.

**Ex-chefe do clã Asora, Sr. Beni**: Pode ir, minha pequena. Eu cuidarei do clã.

**Agatha**: Obrigada, vovô. Eu já volto.

Ela segue com Shisui em direção ao clã dos lobos.

**Agatha**: É bom estarem preparados... lobos...

Depois de uma pequena caminhada, eles chegam na entrada.

Shisui, inquieto, percebe que os lobos parecem estar cientes de sua presença e não parecem preocupados.

---

**CLÃ DOS LOBOS**

O chefe é Alpha, um homem alto e robusto com tinta de guerra no rosto.

**Alpha**: Homens! Conseguimos a espada do golem! Agora só precisamos da Ratanata (vulgo sede de sangue). Ela deve estar com a Agatha... Assim que derrotarmos ela, finalmente teremos as duas espadas do início!

**Aomaki**: Já disse... Não pensávamos que a Ratanata estava com vocês... Ela não está conosco!

Aomaki está extremamente ferido e amarrado diante do líder dos lobos.

**Alpha**: Muito espertinho, Aomaki... Acha que não sabemos? Seu clã sempre possuiu as duas espadas! Como ela iria sumir assim??

**Aomaki**: Não sei se você sabe, mas depois da suposta morte de Aoki, os outros clãs começaram a atacar o clã Kamado. Seus líderes estavam enfraquecidos graças ao ataque na batalha de Aoki... O ex-chefe Kaito só se defendeu e foi morto. Nosso clã foi saqueado várias vezes... até eu assumir a liderança e lutar contra os clãs. Só faltaram os lobos! Pensei que a espada estivesse aqui.

**Alpha**: Mesmo que isso seja verdade e a espada esteja com outro clã... Vamos pegar tudo que vocês têm!

Aoki está sentado no fundo da sala, concentrado.

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora