2.10_ blue e Red

13 4 0
                                    


---

Todos estão olhando para Nanaoshi. Ela acaba de salvar a rainha! O povo grita aliviado, mas eles não entenderam exatamente o que aconteceu. Os nobres, como Malistos, Asáticos e Becturnos, estão em silêncio.

A rainha é posta no chão.

**Nanaoshi:**
- Viu, papai? Viu? Eu salvei a mamãe. Eu também posso ser forte como as minhas irmãs!

Kiota não demonstra emoções, seus olhos estão fixos no chão. Nanaoshi se aproxima e lhe dá um abraço, mas ao olhar em seus olhos, vê uma frustração tão profunda que recua.

**Nanaoshi:**
- Papai..?

Kiota levanta a cabeça lentamente.

**Kiota:**
- Cabelos brancos... baixa habilidade e elemento de vento... por que eu insisti tanto?

Nanaoshi para confusa, sem entender o que seu pai quer dizer.

**Perto do local de ataque, lá está Mister Gon.**

O local e uma floresta escura, com árvores mais rispidas e secas e com poucos animais

**Mister Gon:**
- A missão foi fracassada. Preciso recuar e refazer a estratégia.

**Voz no telefone:**
- Como a filha de Kiota nasceu com elemento de vento?

**Mister Gon:**
- Eu não faço ideia, talvez não seja filha.

**Voz no telefone:**
- Se você está dizendo...

*Mister Gon desliga o telefone.*

Ele sai andando do local quando, de repente, várias esferas de água são lançadas contra ele. Ele defende com dificuldade.

**Mister Gon:**
- O que foi isso? Quem é você?

**Voz:**
- Eu sabia que a energia havia vindo daqui.

**Mister Gon:**
- Você rastreou a minha energia? Quem é você? Diga!

**Voz:**
- Acalme-se, caçador. Eu sou apenas a deusa das batalhas, a guerreira mais poderosa do reino, Athenys Tatsumaki. Hahahaha.

**Mister Gon:**
- Eu não tenho nada com você. Vá embora e sairá viva.

**Athenys diz:**
- Você ousa atacar a minha mãe e acha que sairá impune?

Ela prepara esferas de água com alta pressão.

**Athenys diz:**
- Você morrerá, caçador!

_Templo de dança em Aku_

Ele possui varias imagens de animais aquáticos e seu quadra principal e uma idra esse e Um local onde as dançarinas vão agradecer e trocar suas vestes

Shira coloca rapidamente sua roupa de batalha e corre rapidamente para algum local.

**Shira diz:**
- Como ousa... irei acabar com quem fez isso!

Ela diz "Sleeprun". Enquanto caminha, ondas de água são feitas na ponta de seus pés, aumentando consideravelmente sua velocidade.

_Castelo de Aku_

Desde o incidente no evento, o rei não diz uma palavra. Na sala do trono estão os Malistos, os Asáticos, a rainha, o rei, Nanaoshi e alguns guardas.

O chefe Malisto é Botfran.
**Ele diz:**
- Rei Kiota, peço desculpa pelas minhas palavras, mas desde o início nós lhe avisamos.

O líder nobre dos Asáticos é Lok.
**Ele diz:**
- Nós não vemos problema nisso, talvez seja uma vantagem ela ser diferente.

O rei continua em silêncio.

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora