2.9_ elemento história - o regime de aku

14 4 1
                                    

**Pesadelo se espanta com as palavras de Blue-Red.**

--Ele diz--

- SUA IRMÃ???

**Shira diz**

- Sim, Nanaoshi Tatsumaki, 3ª filha de Kiota, o rei de Aku, e 10ª ilimitada da Linha do Dragão.

**Pesadelo está estranhamente em silêncio.**

--Ele diz--

- Me diga como tudo aconteceu, e eu lhe direi sobre Nanaoshi.

**Shira fecha os olhos e diz**

- Tudo bem, para isso, vamos ter que relembrar os anos que já se passaram, em um momento diferente aqui em Aku.

### REINO DE AKU, 14 ANOS ATRÁS

O vento do inverno soprava forte sobre o Reino de Aku. Ludy, a rainha de Aku, estava perto de ter sua terceira filha. Kiota, o rei de Aku, diz:

- Atheny! Shira!

As duas rapidamente se deslocam para a sala do trono, onde estava seu pai, o rei.

**Shira diz**

- Diga, meu pai, o que o senhor deseja de nós?

**Atheny diz**

- Eu estava ocupada treinando, pai! Não me chame assim.

**Kiota diz**

- Muito bem, minhas filhas, eu tenho um pedido.

Atheny sempre foi muito séria. Por ser a mais velha (15), sempre houve uma grande cobrança sobre ela. Ela era forte, determinada; seus cabelos eram azuis como o mar profundo, como os de sua mãe, e usava uma espada de guerreira.

Já Shira era bem diferente. Por ser a mais nova da época (8), era muito atrapalhada, mas esforçada. Tinha o tom dos seus cabelos azul-claro como o mar.

Sua mãe, Ludy, entra na sala do trono. Ela está grávida e extremamente cansada.

**Ludy diz**

- Seu pai às vezes pode ser bem egoísta, mas no final, ele quer o melhor para cada uma de vocês.

**Kiota está sorridente.**

--Ele diz--

- Vocês precisam se tornar cada vez mais fortes e proteger sua irmã que está vindo. Juntos, iremos transformar esse reino no mais poderoso do mundo!

**Shira**

- Eu estava sorridente, eu admirava meu pai profundamente, mesmo escondendo o maior dos pecados que eu e minha mãe compartilhávamos.

### Alguns meses depois

**A parteira Emely diz**

- Parabéns, rainha, é uma menina linda...

**Ludy diz**

- Por que vocês estão com essa cara? Deixe-me ver minha filha!

Emely entregou a que então foi nomeada de Nanaoshi para Ludy, e ao vê-la, sua pele ficou pálida.

**Ludy diz**

- Não.. isso não.. por seu cabelo e..

**Kiota diz**

- Branco!?

Na família Tatsumaki, todos os membros nascem com cabelo azul, simbolizando a energia pura da água que seus corpos emanam. Além disso, esse poder é dito ser 90% maior em mulheres, e por isso os homens da família são mandados para o reino de Oki para prestar serviços, ou sem potencial são mortos.

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora