Lufrun está no topo do castelo, olhando para o céu quando Akira aparece ao seu lado. Lufrun solta um suspiro cansado e diz:
- Que reunião exaustiva... Já faz tempos que não falo desse jeito...
Akira, com um olhar curioso, pergunta:
- Como se sente, Lufrun? Sendo o membro mais antigo da Linha do Dragão?
Lufrun responde com firmeza:
- Você quer dizer o primeiro membro que você recrutou?
Akira esboça um sorriso sutil, enquanto Lufrun continua:
- Eu não imaginava que essa organização iria chegar a esse ponto... Para falar a verdade, eu alcancei o que almejava, mas tem algo que até hoje me intriga.
Akira, com uma expressão de dúvida, pergunta:
- O que seria?
Lufrun fixa seu olhar nos olhos celestes de Akira e diz:
- Desde aquele dia... há 35 anos... você não mudou nada.
O silêncio de Akira é gritante. Lufrun continua:
- Quando eu tinha 8 anos, decidi que lutaria pela glória, que me tornaria um herói conhecido. Com 15 anos, eu quebrei meus limites e você apareceu. Eu não sabia diferenciar se você era boa ou ruim, então apenas aceitei porque, olhando para seus olhos celestes, senti que fosse um propósito divino eu ter nascido com esse corpo abençoado. Mas... 35 anos depois, olhando para você, aquela sensação me diz algo... O divino me manteve vivo para esse momento, para acabar com a falsa divindade, o que causará a ruína do mundo. Para acabar com você, Akira.
A energia em volta de Akira começa a aumentar, e ela diz sorridente:
- Lufrun, Lufrun... o único que pode me derrotar é o Zero. No máximo, em seu auge você poderia ser o membro mais forte da linha do dragão, mas agora o que você pode fazer é tentar sobreviver...
Lufrun responde com um tom desafiador:
- Então, se eu te derrotar, eu sou o Zero? Interessante, não?
Akira, com firmeza, declara:
- Seu ego realmente carrega 35 anos, "herói de Majuto".
Os dois se encaram, prontos para um confronto devastador.
Lufrun pega um martelo e diz:
- Não ousaria pegar leve com você, "rainha do mundo".
Akira então diz:
- Você derrotou 20 colapsus, salvou Majuto três vezes, derrotou um Fraizer e também salvou Britânia uma vez... Como mérito dos seus feitos, também não irei me conter.
Lufrun sorri e diz:
- Eu agradeço por isso. Eu não iria me perdoar se, por um descuido seu, você fosse derrotada por mim facilmente.
Ele parte em velocidade para cima de Akira e diz:
- IMPACTO VULCÂNICO!
Uma explosão massiva é feita, arremessando Akira para a floresta dos monstros em Serafim. Akira levanta sem nenhum ferimento, uma camada densa de energia está envolvida em seu corpo.
Lufrun chega no local. Akira diz:
- Afastando a luta dos civis? Que honrado.
Lufrun arma outro golpe e diz:
- Esse é o papel de um herói.
Ele parte em direção a Akira e desfere vários golpes com seu martelo, que são bloqueados por Akira usando o elemento terra. Mas Lufrun continua a persistir em seus ataques, tornando mais difícil a defesa. Akira demonstra firmeza e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
linha do dragão
FantasiaNo mundo de Sagari, os Gosts são indivíduos nascidos sem poderes, tratados como fantasmas e relegados à escória da sociedade. Entre eles está Shisui, um jovem determinado a desvendar o mistério por trás do desprezo e da marginalização de seu povo. E...