[Mar de Sagari - 6 dias antes de chegar em Aku]
Pesadelo acorda e quando percebe, Mel
Está dormindo como um bebê.
--Pesadelo diz--
-Eu não posso me precipitar agora... tem muita coisa que preciso descobrir. No momento, preciso saber como arrumar mantimentos e evitar os guardas. Além disso, preciso descobrir mais sobre Aku...(Mel começa a chorar)
Parece que ela está tendo um "pesadelo".
Pesadelo rapidamente tampa sua boca.
Dois soldados passam por ali por causa do estranho barulho.
--Mel acorda e diz--
-Hm mm mm.
--Pesadelo diz sussurrando--
-Não podemos ser descobertos agora...
--Ela tira a mão de Pesadelo e diz--
-E porque você não nos teletransporta para outro lugar?
--Pesadelo diz--
-Ei, garota, eu não posso nos teletransportar... aquilo é apenas velocidade. Chamaria muita atenção...Os dois soldados chegam cada vez mais perto de onde Mel e Pesadelo estão.
Eles ouvem o ranger do aproximar.
Quando... (bum)
_Caixote errado.
--Um soldado diz--
-Não tem nada aqui, vamos voltar e comer logo.
--O outro diz--
-Tem razão, ouvi dizer que o senhor Clair
Pegou um peixe dos grandes._Os soldados saem daquele local.
Pesadelo respira aliviado... mais um pouco e ele teria que sumir com os 2 soldados logo seria muito suspeito.
--Mel então diz--
-Eu não aguento mais esperar... estou ficando enjoada desse navio velho e fedorento...
--Pesadelo diz--
-Quase me esqueci de que você é uma nobre...
--Mel então diz--
-Eu sou da família de Glovisoria! Os únicos nobres em Serafim com capacidades de gelo.
--Pesadelo surpreso diz--
-Então você é uma elemental de gelo??
--Mel sorri com deboche--
-Não esperava algo tão grandioso, caçador?
--Ele diz--
-E porque sequestraram sua irmã?Mel fica em silêncio, o clima parece ter pesado de repente... apesar do seu silêncio, Pesadelo não diz nada até o anoitecer.
[Noite no mar de Sagari]
--Pesadelo diz--
É melhor entrarmos dentro de uma das caixas... será um pouco mais difícil deles nos encontrarem.
--Mel diz--
Não preciso disso! É apertado para duas pessoas.
--Pesadelo diz--
-Você é só uma criança, não vale uma pessoa...
--Ela então diz--
-PARE DE ME CHAMAR DE CRIANÇA! Eu já tenho 12 anos!Sem perceber sua imaturidade com a situação, falou mais alto. Ela acabou gritando... para aquele navio, com apenas barulho das ondas se chocando, aquele ruído foi bem intrigante. Rapidamente se ouve o barulho de passos, e os soldados de Aku logo chegam no local.
--Draik diz-- (soldado espiritual status up)
-É melhor fazer uma vistoria nesse navio... se o rei descobrir que, por nossa culpa, alguém se infiltrou em Aku...
--Rag então diz-- (soldado elemental de água)
-Vamos virar árvores!
--Clair diz-- (Adaiamito_ÁGUA)
-Se acalmem, camaradas. Enquanto eu estiver aqui, ninguém não permitido entrará em Aku!
Os soldados parecem aliviados, mas começam a vasculhar cada milímetro.Pesadelo e Mel estão numa pequena caixa amontoada... graças à velocidade e intuição de Pesadelo, eles conseguiram se esconder bem até então.
--Mel diz--
-Vamos ter que passar a noite assim??
--Pesadelo diz--
-Se você não quiser virar comida de peixe? Sim.A noite vai se passando, e só é entendido isso pelas faíscas de sol que passam pela caixa.
--Mel diz--
-Eu não consegui dormir nem um pouco...
--Pesadelo acorda sonolento e diz--
-E é sério que você ficou acordada?Mel está incrédula de como Pesadelo conseguiu dormir naquele estado.
--Ela diz--
-Você é caçador há muito tempo?
--Ele diz--
-Alguns anos me fizeram se acostumar com o trabalho, mas essa é a primeira vez que pego uma missão como essa que não tenha sido mandada pelo meu mestre.
--Ela fica surpresa e diz--
-Então você tem um mestre... e por que se tornou caçador?
--Ele diz--
-Eu fiz uma promessa... Você não precisa saber mais do que isso.
--Pesadelo pensa--
-Eu sinto muito, mas não é momento para contar sobre mim, nesse momento eu preciso de informações!
--Pesadelo então diz--
-Você é uma nobre. Apesar de nova, deve conhecer bastante sobre esse mundo... se você quiser que a gente sobreviva, vai ter que me contar o que você sabe sobre o reino de Aku e por que sua irmã foi sequestrada.Mel para por um momento, mas sem outra saída.
--Ela diz--
Tudo bem... eu vou te contar, mas se você me trair... eu irei congelar a sua alma!
--Pesadelo pensa--
-Isso é irônico, não?--Mel então diz--
O REINO de Aku é um país militar isolado... ele é tão poderoso que é temido por todas as nações, até mesmo por Majuto, porque ele possui algo chamado "fragmento do céu". Eu não sei o que isso é, mas parece ser poderoso... Ele possui também dois membros formidáveis da linha do dragão. A famosa Blue-Red e o carrasco Kiota, o homem natureza... É um país com centenas de elementares de água e milhares de status up... E eu sei que minha irmã foi levada para Aku!
Agora, o motivo da minha irmã ter sumido eu irei te explicar... Tudo começou quando um estranho cientista veio até Serafim...____×
Os ventos parecem mudar, e as ondas estremecem. O lendário reino de Aku e seus segredos estão realmente próximos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
linha do dragão
FantastikNo mundo de Sagari, os Gosts são indivíduos nascidos sem poderes, tratados como fantasmas e relegados à escória da sociedade. Entre eles está Shisui, um jovem determinado a desvendar o mistério por trás do desprezo e da marginalização de seu povo. E...