3.8_ espectro

13 5 2
                                    


**REINO DE SERAFIM**

As ruas estreitas de Serafim estavam envoltas em uma penumbra constante. Fox movia-se como um espectro, seus passos silenciosos e olhos atentos a qualquer sinal de perigo. Ele sabia que os olhos de Akira estavam por toda parte.

Fox, com seu capuz puxado para baixo, deslizava pelas vielas escuras, consciente de cada som e movimento ao seu redor. Ele sabia que não podia se permitir ser visto. A presença dos seguidores de Akira estava em todo lugar, e a menor distração poderia significar o fim.

Fox diz
- Os itens que escondi... preciso achá-los.

Ele parou em uma esquina, pressionando-se contra a parede fria e úmida. Uma patrulha passou, seus passos ecoando pela rua vazia. Fox prendeu a respiração, contando os segundos até que a ameaça passasse. Quando os sons diminuíram, ele se moveu novamente, desaparecendo nas sombras.

Seus esconderijos eram cuidadosamente escolhidos. Ele conhecia Serafim como a palma da sua mão, utilizando passagens secretas e túneis subterrâneos que poucos conheciam. Ele se escondeu em uma pequena sala atrás de um bar abandonado, verificando um mapa desbotado e anotando mentalmente seu próximo destino.

Fox diz
- Eu só preciso do Pote da Avareza e do Raio de Facto...

Cada item tinha um poder único e significativo. Ele já havia conseguido alguns.

Ele deslizou pela parede de um prédio antigo, suas mãos encontrando uma marca secreta que ele havia deixado anos atrás. Com um movimento rápido, ele abriu um compartimento escondido e retirou um artefato brilhante.
- Pote da Avareza... Um passo mais perto.

Fox ouviu um som atrás de si e se virou rapidamente, apenas para ver uma figura inesperada emergir das sombras. Era um velho amigo, Thualiy, que disse:
- Você está seguro?

Fox acenou, mas a urgência em sua voz era clara.
- Temos que nos mover rapidamente. Eles estão cada vez mais perto.

Thualiy diz
- Eu te encontrei facilmente, amigo. É melhor ser mais discreto.

Fox então respondeu:
- É perigoso ficar próximo de mim. Não se arrisque demais, Thualiy.

Thualiy respondeu com firmeza:
- Eu não sou ingrato. Seus pais me salvaram, eu te devo essa.

Enquanto avançavam, Fox e Thualiy encontraram vários obstáculos: armadilhas deixadas pelos seguidores de Akira.

Thualiy diz
-esses caras estão loucos atrás de você..

Fox diz
-não dar nem para dormir..

Thualiy diz
-quando eu te conheci você não era de dormir muito..

__lembrança __

Stand está numa mesa mexendo nas poções para experimento ele diz
-quase la... seu conseguir descobrir primeiro que o pai e a mãe eles não vão ter outra escolha se não me dar um laboratorio só para mim.

Seu pai chega na sala e diz
-stand preste atenção aqui.

Stand olha para seu pai

Seu pai diz
-esse e o thualiy.. a casa dele pegou fogo mas conseguimos salvá-lo com a bomba de água, ele ficara conosco por um tempo.

Stand diz
-ok, thualiy pega aquele frasco para mim.

Thualiy vai la e pega rapidamente o frasco que stand pediu

Seu pai diz com um tom serio
-ei ele não e seu servo ou algo do tipo

Stand diz
-idai? Ele só está me ajudando.

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora