3.12_ o último impacto.

2 1 0
                                    

_momento atual_ / REINO DE SERAFIM ( floresta dos mostros)

Lufrun ergueu seu martelo, sua determinação e fúria visíveis em cada linha de seu rosto. Ele olhou para Akira, a mulher de olhos celestes que parecia ser uma força além da compreensão humana.

- Você é algo que não deveria existir neste mundo - Lufrun disse, sua voz carregada de uma misturada de respeito e raiva.

Akira, imperturbável, respondeu com uma calma inquietante:

- Neste momento tão dramático, onde o herói se vê perdido contra o maior vilão, o que você fará, Lufrun?

Lufrun olhou ao redor, sentindo a energia do campo de batalha aquecer com sua concentração. A atmosfera estava carregada com a tensão da iminente explosão. Ele ergueu o martelo com uma força titânica e declarou com fervor:

- Mesmo que eu morra, para salvar este mundo, te levarei junto comigo.

Uma esfera de energia brilhante e esmagadora começou a se formar acima de seu martelo, e o calor ao redor intensificou-se a um ponto quase insuportável.

- Estou fadigado pela idade e pelos ataques desta escala. Se eu fosse como os elementares ou espirituais comuns, isso seria o fim. Mas para mim, isso é apenas uma aposta. IMPACTO GALÁCTICO: "SUPER NOVA"!

Akira observou, seu olhar se tornando um misto de fascínio e preocupação. Ela murmurou para si mesma:

- Incrível, ele está usando todo o seu poder para que essa esfera danifique apenas este local... por um pequeno descuido, ele pode levar todo o reino de Serafim pelos ares.

Tentando manter a situação sob controle, Akira estendeu suas mãos para tentar dominar a esfera de energia, mas a sensação foi como se sua própria energia estivesse derretendo ao contato. Seu semblante se contorceu de surpresa e confusão.

- A energia dele é mais densa do que a minha? Impossível! Não... não é isso... ele está usando o próprio corpo para suportar.

No entanto, uma voz mística ressoou em seu ouvido, cheia de escárnio:

- RARARARARA você o subestimou, Akira.

Com um esforço desesperado, Akira tentou criar uma camada grossa de energia para conter a força devastadora. Seus movimentos eram frenéticos, mas a gravidade ao redor parecia se intensificar, paralisando-a junto com Lufrun.

- Este é o meu último ataque... - Lufrun declarou, sua voz tremendo com o peso da decisão.

Akira olhou para ele, seus olhos se abrindo com espanto diante da magnitude do destino que se desenrolava diante deles.

- Eu vou repelir todo esse ataque... eu posso fazer isso... mesmo que destrua Serafim... isso não é o suficiente para me matar!

Mas antes que pudesse fazer mais qualquer coisa, uma voz profunda e autoritária cortou o ar:

- Ato de Gravidade, MÁXIMO.

O ataque de Lufrun e o esforço de Akira foram paralisados no ar. Os dois estavam agora presos, incapazes de se mover enquanto o poder gravitacional se fazia sentir de maneira esmagadora.

Akira lutou contra a força que a restringia, sua expressão mostrando o esforço para compreender o que estava acontecendo.

- Meu corpo... a gravidade ao meu redor está pesada demais para se mexer... Ela atravessa minha energia.

Lufrun, com a mente já cheia de dúvidas e frustrações, olhou para Akira e murmurou:

- Esse poder só pode ser dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

linha do dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora