Alexia: Como assim os diuréticos acabaram ?
Leonel: Desculpa Alexia, estamos com bastantes remédios em falta, não é somente os seus, a empresa que fazia distribuição cortou o fornecimento das farmácias, somente clínicas e hospitais, então estamos tendo que recorrer a empresa de fora e leva um tempo até entregarem
Bufei.
Leonel: Em outros bairros você deve encontrá-los
Alexia: E pagar um rim por eles ? Dispenso
Sai da farmácia sentindo todo meu corpo tremer, eu estava sem meus anticoagulantes, meu bloqueadores estavam no fim e agora até mesmo os diuréticos que eram os únicos que eu conseguia manter em dia estava em falta .. Depois de voltar pro serviço as mesas, o chão tudo estava exatamente igual como hoje cedo e lá fui eu novamente fazer tudo igual, quando a noite caiu e os clientes começaram a chegar me lembro de virar seis tequilas com um cliente e duas dose de bourbon e daí pra lá foi somente ladeira abaixo.
Acordei desnorteada vendo que estava no meu apartamento, eu ainda usava as roupas de ontem oque era um ótimo sinal, queria dizer que não fui pra cama com alguém que eu sequer lembrava o rosto, tenho apenas algumas memórias da noite anterior, eu cantando no palco, rebolando a bunda na cara de um dos clientes e depois sentada no colo de um homem o beijando, ceus, eu precisava maneirar .. Olhei pro relógio na parede e meus olhos arregalaram
Alexia: Merda
Eu estava atrasada e não no sentido de alguns minutos e sim HORAS, parabéns Alexia, se continuasse assim ia ser uma mulher sem emprego, morando embaixo da ponte e com a saúde mais debilitada que um hospital inteiro .. corri até o banheiro tirando minha roupa e entrando embaixo do chuveiro, foi o banho mais rápido da minha vida exceto por um dia que eu precisava cobrir uma garota em um buffet e acordei na mesma situação que hoje a diferença foi que lavei somente a axila e fui guerrear ... Sai do chuveiro caminhando até o quarto quando meu telefone apitou e corri até ele o pegando e vendo uma mensagem do Russel que dizia apenas "Espero que esteja viva e sem ressaca, hoje o movimento durante o dia foi pesado oque quer dizer que a noite será pior, te espero às 17:00" não sabia se ficava agradecida por poder me arrumar com tranquilidade ou pelo fato de que eu teria uma noite daquelas ... Optei em usar uma calça preta e uma blusa branca não que fugisse do meu estilo já que a maioria das vezes estava nesse modelito, passei uma maquiagem pra disfarçar a cara de ressaca e o abatimento que começava a ficar evidente em meu rosto ..
Cheguei no Russel's vendo que o movimento estava fraco e Áurea encarando um clienteÁurea: Me diz !! Você sabe qual é o cereal favorito do vampiro ?
Passei pelo balcão colocando minha bolsa no lugar de sempre enquanto o homem negou com a cabeça
Áurea: Aveia
O homem riu, não porque foi engraçado, mais porque era deprimente e mesmo não querendo acabei rindo também .. Quando a noite começou a cair o bar começou a encher e eu era a única bartender hoje, graças a quem ? A mim mesma, quem mandou encher o rabo de cachaça achando que não haveria um amanhã, minha sorte é que a maioria dos clientes que se sentavam na mesa estavam aqui apenas pra fugir do cotidiano, sair da rotina e jogar conversa fora, enquanto os que ficavam no meio do bar queriam apenas dançar e os que ficavam perto do bar obviamente queriam apenas beber, então era mais fácil o atendimento, mais meus olhos pousaram na porta quando Cassian entrou e se acomodou em uma mesa e fui até lá para cumprimentá-lo, mais fiquei surpresa ao saber que ele tinha um irmão e mais ainda que o homem era um gato, eu miava sem problema algum se ele me pedisse ..
Depois de servir a eles suas bebidas voltei pro bar aonde já haviam mais quatro homens querendo algo forte pra rebater a amargura e eu apenas ia virando os líquidos em seus copos, se eles não se preocupavam com oque bebiam eu ia me preocupar ? Não mesmo ... por fim meus pés estavam dormentes e foi quando o dj que havia assumido a música começou a tocar The Nights e Áurea apenas olhou pra mim sorrindo e foi inevitável não correr até o meio da pista e começar a dançar, ouvi um "vai Alex" e quando dei por mim estava em cima de uma mesa jogando o corpo de um lado pro outro, uma garrafa surgiu na minha mão sabe-se de onde e apenas a virei sentindo o gosto amargo e a queimação invadir minha garganta, eu gostava de dançar, na verdade eu amava, era o momento que eu esquecia literalmente de tudo, senti uma mão deslizar da minha barriga pro cos da minha calça e quando olhei pra baixo vi um homem colocando uma nota ali, ele achava que eu era oque ? Uma puta ?
Desconhecido: Continua rebolando essa bunda coisa linda
Cerrei meus olhos e não pensei duas vezes quando apenas ergui minha perna dando um chute no meio do nariz do homem que urrou e em seguida foi ladeira abaixo, eu e a ladeira estávamos começando a ficar íntimas, era um só ladeira abaixo todo dia que vou te contar .. o homem tentou vir pra cima de mim e Russel interviu tentando apaziguar algumas pessoas enquanto Áurea xingava o homem, mais só me dei conta do que estava acontecendo quando vi tudo ficar de cabeça pra baixo e uma bunda extremamente bonita estar ao lado do meu rosto balançando de um lado pro outro e eu apenas me afastar da confusão
Alexia: Oi bundinha, é um saco ficar aqui embaixo né ?!
O vento frio de Moscou me invadiu e meus pés foram colocados no chão com agressividade e meu corpo ser tirado do ombro de alguém e cambaleei duas vezes antes de me manter em pé
Cassian: Eu falo pra você não beber e oque você faz ? O oposto ..
Alexia: Eu não bebi, não muito na verdade só um pouquinho
Cassian: Vou ter que te manter amarrada ?
Alexia: Eu não ligaria, pode usufrui de mim do jeito que quiser
Disse rindo e o vi me encarar agora de um jeito que tentava segurar o riso mais ainda tinha o semblante sério, Cassian se aproximou de mim colocando a mão em meu rosto e era o contato mais próximo que tive em muito, muito tempo
Cassian: Não gosto de te ver assim, você se entregou ..
Fechei meus olhos apreciando o toque mais os abri em seguida ouvindo um pigarreio
Logan: Atrapalho ?
Cassian se afastou e encarou o irmão
Cassian: Vamos deixá-la em casa e irmos embora
Logan apenas acenou e os dois praticamente me enfiaram no carro e me levaram pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
RomanceAs vezes a vida não é tão justa com as melhores pessoas e assim foi com Alexia, uma doença que nasceu com ela porém o tratamento não é nada barato, sempre se virou sozinha, sem depender de ninguém pra nada até chegar em uma situação na qual desistiu...