Notas do autor

230 30 2
                                    

Caro leitor, dando aqui uma breve nota sobre a nova fic e afim.

Primeiramente, quero pedir que se importem muito com esta nova obra, dando bastante atenção para ela continuar a crescer, mesmo após seu término. Segundamente, peço humildemente que comentem e, que se não for possível, que pelo menos deem a estrelinha em todos os capítulos, prometo que apertá-la não fará vossos dedinhos caírem.

Se esta for a primeira fic minha que eis de ler, não deixe de passar por meu perfil e dar uma olhada nas demais que lá houverem, e não deixar de me seguir tanto aqui quanto no Instagram para ficar por dentro de todas as possíveis novidades futuras!

Agradeço desde já todo o apoio e amor que têm para comigo e minhas obras, tudo isto me ajuda a entusiasmar-me para dar a continuidade tão desejada de cada nova criação.

Lembrando que, como escrevo a partir do telefone celular, me esforço para o português sair o mais perfeito possível, revisando os capítulos, no mínimo, três vezes, mas se houver qualquer erro que possa passar despercebido, não deixe de me avisar, assim como críticas construtivas, às quais usarei para melhorar cada dia mais!

Dito isto, deixarei agora que aproveitem a leitura de Sombras do Amanhã, não sem antes agradecer novamente por todo o amor e carinho de todos!

Obrigado e uma ótima leitura!

Sombras do Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora