𒀭 ׅ ֹ 𖤐 𒈝 𖤐 ֹ ׅ 𒀭
Por alguns segundos, fui obrigado a estabilizar a mente, tendo de compreender a mudança brusca de estado e cenário. As cores voltavam aos poucos à minha visão, minha respiração acalmando junto ao meu coração. Ansiedade estava a mil; eu realmente voltei no tempo, assim como a máquina criada por Tails prometia.
Preparado para levantar, fui atingido por algo duro pela retaguarda, caindo novamente ao chão, a cara enterrada na grama. Amaldiçoei mentalmente a pessoa que o fez, até escutar sua risada, que causou-me sensações calorosas de sanidade.
— Você parecia mais rápido nos noticiários, faker.
Rolei até ficar com o corpo virado para cima, admirando o ouriço que tanto desejei ver novamente brilhando contra a luz do sol. Mesmo que eu tenha voltado ao passado, e não tenha mudado nada (exceto o fato de ter caído no chão), as coisas ficaram distintas.
Me recompus o mais rápido que pude, agarrando-me a Shadow quando meus pés estavam de volta ao gramado macio. O ato pareceu confundi-lo, principalmente quando o abracei fortemente, um abraço de urso que prometi a mim mesmo que não deveria acabar tão cedo. Por algum tempo, fui esmurrado e empurrado, até o mais escuro em minha frente ceder e ficar imóvel, esperando o fim do que lhe era tão desagradável.
— Eu senti tanto a sua falta, Shadow! Eu não consigo viver sem você! — exclamo, apertando-o mais e mais, recebendo um suspiro pesado e reclamações como resposta.
— O que deu em você, garoto?! Me solte. Nem parece o mesmo. Desde quando você não me odeia?
Soltando-o, sorri para ele, aproximando nossos corpos para não deixá-lo escapar mais uma vez. Não o deixaria fugir de mim. Não mais.
— Eu te amo! — Sem mais delongas, soltei o que tanto queria dizer desde o início, Shadow se engasgando com o próprio ar que respirava, tossindo violentamente por algum tempo.
— QUÊ?! — berrou após sua recuperação, o choque estampado em seu olhar. Agora ele estava rígido, pronto para me atacar; a ideia de que aquilo era apenas um jogo meu para destruí-lo estava bastante visível em seus olhos vermelho-sangue.
Agora, lágrimas se acumulavam no canto de meus lumes, caindo na real de que estava realmente o vendo, tocando e falando com ele após aquele terrível incidente que acabou com ambas nossas vidas. O ouriço negro parecia cada vez mais desconfiado, confuso com tudo que ocorria; aquele Sonic não era o mesmo do passado, não era o Sonic do qual ele lutou, ou brigou, ou qualquer outra coisa. Porque aquele Sonic que ele conhecia não sabia que ia perdê-lo, não sabia o quanto ele faria falta, não sabia o que aconteceria em pouco tempo. E se ele soubesse, sentiria alguma dor? Ele não sabia a falta que Shadow faria em sua vida. Não até ficar completamente desolado com sua morte.
— Não me importa mais nada — arfei, decidido, agarrando-lhe novamente, tendo dificuldades em ajeitar o tempo para voltar ao meu presente. — Você vai comigo, não importa o quê! Você é meu, apenas meu! Não vai fugir de novo jamais! Você não vai morrer, eu não vou morrer, nós não vamos morrer!!!
— Qual é o seu problema, faker? Me solte!
Apertando os olhos um no outro para evitar assistir o clarão de luz branca que ocorria quando fazia uma viagem temporal, cliquei com tudo de mim no botão vermelho que havia no relógio, sentindo a sensação de deslocamento e sorrindo com isso.
Eu voltaria ao meu presente. Levaria meu Shadow de volta.
Algo atingiu-me com força e, antes que soubesse o que aconteceu, caí em uma completa escuridão, mas ainda com uma certeza: estava de volta no meu tempo atual.
𒀭 ׅ ֹ 𖤐 𒈝 𖤐 ֹ ׅ 𒀭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Amanhã
FanfictionMesmo por pouco tempo, Sonic apegou-se a Shadow, e vê-lo partir foi o suficiente para matá-lo internamente. Acostumou-se com a dor diária que o seu amado lhe causava, por mais que nem estivessem no mesmo mundo. Destruído, Sonic não via outra alterna...