𒀭 ׅ ֹ 𖤐 𒈝 𖤐 ֹ ׅ 𒀭
Minha cabeça insiste em rodar incessantemente quando volto a mim, o cansaço visível em minha aparência: olheiras profundas se instalavam embaixo de meus olhos, e meus músculos pareciam travados há anos.
Abrindo meus olhos com lerdeza, espero acostumar-me com o ambiente claro, encontrando-me deitado em uma cama macia de um quarto conhecido: estava agora nos aposentos de Chris.
Recordando-me dos acontecimentos recentes, levanto de supetão, caindo aos pés da cama quando o mundo escurece pela velocidade com que saltei após o despertar.
Ansioso, levantei quando tudo retornou ao seu hábitat natural, atravessando a casa com a velocidade sônica. A animação foi se dissipando quando não encontrei quem queria, parando na sala de estar, onde todos se divertiam juntos. A preocupação de Tails ao me ver foi visível.
— Sonic! Você está bem? Eu encontrei você pela manhã desmaiado no laboratório. O que aconteceu?
Sem tempo para responder às suas perguntas, parti para as minhas, olhando em volta, temendo que Shadow aparecesse a qualquer momento de alguma porta.
— Cadê o Shadow?!
O silêncio reinou o local, a televisão sendo a única a soltar algum som.
— Sonic, você sabe o que aconteceu com o Shadow… — foi a vez de Chris falar, a voz baixa.
— Não, não pode ser! — retruco, negando com a cabeça freneticamente. — Eu salvei ele! Eu voltei no passado e trouxe ele de volta! Ele não pode ter morrido!!!
Pela primeira vez na vida, Tails levantou-se do sofá irado, cruzando os braços.
— Você fez o quê?!
Percebendo o que fiz, mirei o chão, envergonhado.
— Desculpa, Tails… Eu peguei sua máquina do tempo de noite sem sua permissão e fui atrás de Shadow…
Por longos minutos, a raposa ficou em um silêncio tenso, a expressão se suavizando pouco a pouco.
— O importante é que deu tudo certo. Mas isso foi perigoso! Você poderia ter ficado preso entre os mundos e alterado nosso espaço tempo continuum.
— Nosso quem? — questionou Amy, sendo ignorada por todos ali.
— Sinto muito… — sussurrei, recebendo tapinhas nos ombros do mais baixo.
— Você está seguro. Isso é que importa. Mas não repita mais isso. É importante testar coisas desse porte antes de usá-las.
Assenti em concordância, saindo dali com passos lentos, deveras triste para aceitar que deu errado.
— Eu sinto tanta pena do Sonic… — ouvi Cream comentando antes de adentrar o quarto de Chris novamente, atirando-me na cama macia.
Viajar no tempo cansava muito, parecia tirar toda a energia que acumulava descansando diariamente. Eu estava devastado por ter falhado, mas isso não me faria desistir.
Eu vou recuperar Shadow, custe o que custar. Não irei desistir das viagens, muito menos dele. Vou salvá-lo de seu cruel destino, e salvar juntamente minha sanidade perdida.
Pensando nisto, a cabeça cheia de dores cortantes, adormeci no mesmo local que estava, sonhando com nada mais, nada menos que um mundo onde Shadow nunca deixou de existir.
𒀭 ׅ ֹ 𖤐 𒈝 𖤐 ֹ ׅ 𒀭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Amanhã
FanfictionMesmo por pouco tempo, Sonic apegou-se a Shadow, e vê-lo partir foi o suficiente para matá-lo internamente. Acostumou-se com a dor diária que o seu amado lhe causava, por mais que nem estivessem no mesmo mundo. Destruído, Sonic não via outra alterna...