Helena Silva
Eu me chamo Helena e tenho 16 anos, sim eu tenho apenas 16 anos e trabalho em uma boate dançando. Digamos que ninguém sabe que trabalho assim e todos pensam que trabalho em uma cafeteria, fiquem tranquilas que uso máscara e ninguém tem acesso a minha pessoa, somos apenas eu, minha mãe e minha avó. Eu preciso suprir com as despesas da casa, sempre foi nós 3 e sempre vai ser.
Eu sou bissexual e no momento estou esperando uma menina que conheci por aplicativo.
- Oi gata_ Fala a menina que eu estava esperando, me fazendo até levar um susto.
Ela é Branca, alta e tem um monte de tatuagens no braço, ela usa um terno preto e seus cabelos lisos estão soltos. Uma verdadeira deusa do amor.
- Oii_ falo meio tímida e ela me puxa para um abraço.
- Você é linda, e mais pequena pessoalmente_ Ela diz e fico vermelha.
- Obrigado, mas você também é linda.
- Você tem 18 anos mesmo? _ Ela pergunta e sem pensar acabo mentindo mais uma vez, eu sou muito fria e consigo mentir com facilidade.
- Sim, sou pequena mesmo. _ Dou um sorrisinho sem graça e ela me puxa para seu colo.
Olho em volta e estamos na parte mais escura da boate, agradeço por isso porque sou tímida.
- Você é tão cheirosa_ Falo e deito a cabeça em seu ombro, me sinto estranhamente bem.
- Helena meu anjo, eu estou disposta a te conhecer melhor, eu só não gosto de mentiras, espero que esteja sendo clara em tudo. _ Ela fala de uma forma fria e uma sensação assustadora passa pelo meu corpo.
- Eu não estou escondendo nada, sou solteira e sou de maior, isso é tudo.
- Acho bom mesmo, você agora é apenas minha_Sem esperar sou surpreendida com um beijo delicioso.
Ficamos bebendo e conversando por um bom tempo.
- Eu amo essa música_ Me levanto e começo a dançar sensualmente olhando diretamente para Liz que me olha com um olhar de desejo e possessividade.
Começo a rebolar com vontade e sinto meu vestido subir e nem me importo continuo rebolando.
Logo sinto as mãos de Liz arrumando meu vestido e me puxando da pista de dança.
- Eu quero continuar a dançar_ Afirmo
- Você já bebeu muito, tá perdendo a linha porra._ Ela fala e levanta a mão me fazendo abaixar a cabeça com medo
- Me desculpa meu anjo, eu sou muito ciumenta._ ela fala e me beija e eu correspondo e nosso beijo só para por conta de um homem que chama Liz.
- Senhora Liz, o carro já ta pronto.
- Senhora??? _ pergunto incrédula, quem é essa mulher??
- Helena, é o motorista da minha família.
- Ok, eu só não vou com vc Liz, tenho que encontrar minha mãe ainda. _ Falo e ela me olha de maneira estranha mas logo sai me deixando pensativa.
Será que contínuo a encontrar a Liz ou vou continuar vivendo? É como fala a minha vó, quem tem mais de 1, nunca tá sozinho na vida
Vou logo me arrumar que estou 5 minutos adiantada, benefícios de ninguém te conhecer é isso, tenho um espaço só com as minhas coisas.... Exclusividade que se fala né gatas......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MAFIOSO - Série Filhos Da Máfia
Rastgele- Papai, eu não quero me casar com ele! _ Falo em um suspiro... - Filha, eu sinto muito! - Eu não... _ Respiro fundo e completo, vendo que todos estão me olhando_ Eu... EU GOSTO DE MULHER!! Essa história vai ser diferente de tudo que já viu, venha...