Instituto Salvatore
Mystic Falls — VirginiaQuando se é adolescente, muitos te adjetivam como impulsivo, irresponsável. Mas se você apenas nunca conseguiu ter uma vida como qualquer outro adolescente normal?
Faith Mikaelson sempre teve que amadurecer rápido, aprender fazer escolhas difíceis, e acima de tudo colocar a família em primeiro lugar. Ela tinha perdido pessoas no meio do caminho, e tinha sido a causa das mortes de muitas outras. Ela vive com o peso de centenas de vidas em suas costas, tendo que se acostumar com a dor da imortalidade e a falta daqueles que ama sempre.
Criada por Elijah e Samantha Mikaelson para que fosse forte desde sempre. Faith acreditava que tinha perdido a essência de seus pais no meio do caminho, ela não conseguia achar mais a garota que eles a criaram para ser.
O que a levava para a essa constante situação. Após a perda de sua mãe, e o "desaparecimento" de seu pai na busca de uma solução. Faith voltou para Mystic Falls junto a irmã. Diferentemente de Hope, ela não conseguia aguentar com todos os acontecimentos bizarros nos últimos três anos.
Para ela tudo mais parecia piada do que a vida real. Os monstros que tinha visto nos últimos tempos era ridículos, e isso apenas a fazia rir.
E com o grande show de horror que passou a ser sua vida. Ela também começou a ser irritada cada vez mais por aqueles que não conheciam a dimensão do seu poder.
— Aí Charlie vai aonde? — Adam questiona a impedindo de continuar seu caminho. Ela estava na detenção há tanto tempo que já estava cansada de olhar aquelas paredes. Sua família tinha sido chamada após um "acidente" que ela tinha causado.
— A Charlie faz xixi.
— Boa sorte, o horário de banheiro é às quatro e dez.
— Eu tenho que sair daqui. — Ela afirma se sentando.
— Por que a pressa? Quer ser a primeira a vez o novo filminho da One Direction?
— Primeiro, não é um filminho. É a história de como eles se acertaram e começaram uma nova turnê, alegrando fãs por todos os continentes.
— E fala de que? Da falta de cabelo do Harry?
— Quer saber? Melhor não falar disso, tá legal? Você não conhece o Styles. Você não entende o Styles. Ou a falta de cabelo dele.
— Faith. — Alaric diz na porta da sala chamando a atenção dos dois. — O que faz aqui Adam? Você não tem detenção hoje.
— Sabe como é, fico um dia longe e já sinto falta. — Ele diz se levantando assim como a garota.
— Seus tios já chegaram. Vão te levar para casa. — Alaric diz assim que ela para de frente a ele.
Isso não era bom para Faith, jamais seria. Ela estava com tantos problemas que mal conseguia ver por onde começar. Sua família enfrentava grandes problemas nos últimos cinco anos. Fora o fato de estarem a todo momento preocupados com seu pai que havia sumido.
— E ai gente? — Ela diz ao descer os poucos degraus da antiga casa dos Salvatore.
— E aí? — Kol pergunta inconformado. — Você está com muitos problemas. Entra no carro, estamos indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Miracle Baby
FanfictionDepois de tantas perdas, desilusões e traições. A família Mikaelson continuava naquela cidade, a cidade que era sua casa, mas também o lar de todas as coisas ruins que aconteciam com a família. Faith Mikaelson, tentava ao máximo superar tudo que ac...