Nem Orleans — Luisiana
A história de Faith nasceu graças a outra. Todos aqui sabem os eventos que levaram o seu nascimento, crescimento e amadurecimento. E ainda sabemos muito mais, sabemos de onde vem seu temperamento, e de como ela é parecida com uma pessoa muito importante para a história.
Faith Mikaelson sempre foi parecida com a sua mãe. Dado a isso ela também acabou tendo relacionamentos parecidos com que sua mãe possuía. Uma forma clara disso era Adam, o jovem lobisomem que daria o mundo por ela.
Adam era tão parecido com o Klaus em alguns aspectos, mas o mais parecido era a amizade. Os dois fariam de tudo pelas melhores amigas, eram almas gêmeas, destinados a ficarem juntos pela eternidade. Eles morreriam, matariam, fariam qualquer coisa apenas por elas. Era óbvio isso em qualquer aspecto da vida deles, eles não se importariam com o que haviam de fazer.
— Você poderia ao menos fingir que não gosta de estar aqui. — Sam comenta enquanto observa o amigo pintando. Nos últimos anos ele fazia isso todo o fim de tarde, era como se aquilo fosse uma paz completa.
— O que está acontecendo? — Ele pergunta parando de pintar, seu suspiro longo indicava que ele estava preparado para o que fosse.
— Eu estou cansada, você não está? Eu não sei quanto tempo estou aqui, pode ter se passado séculos e eu não sei.
— Elijah achará um jeito, ele sempre acha.
— Eu sei que vai.
— Mas?
— Mas eu quero apenas sair daqui.
— Sabe que é impossível. Se você sair, irá morrer.
— As vezes tenho vontade de apagar aquela vela. — Ela diz olhando para o objeto na mesa. A vela era um alarme a Freya, caso algo acontecesse, se o plano não estivesse dando certo e Sam aparentasse estar morrendo, a vela deveria ser apagada imediatamente.
— E o que iria dizer a todos? "Desculpe, eu só queria sair de lá. Mesmo que tenham se sacrificado para achar uma cura para mim." ?
— Sei que não é uma boa ideia.
— Não, Sammy, é uma péssima ideia.
— O que quer que eu faça?
— Espere sentada.
— Por mais quanto tempo?
— O necessário.
— Você não fica irritado?
— Não.
— Você é insuportável.
— Achei que eu era psicótico.
— Você me irrita. — Ela fala saindo do cômodo o fazendo rir.
Fora de uma Chambre de Chasse, Faith pensava em todos os eventos que levaram ao atual momento. Tristan de Martel e Lucien Castle de volta. Demônios que sua família tinha a certeza de que tinham sido exterminados. A Strix tinha acabado, ela não fazia ideia de quem poderia ressuscitar Tristan.
— Faith? Faith? — Ela sai de suas ideias escutando Freya a chamar. — Você me ouviu?
— Ouvi. — Ela responde ainda se adaptando ao mundo real.
— Certo, o que eu disse?
— Precisamos localizar a Aurora. Temos que ter um triunfo em mãos.
— Ligou para ele? — Rebekah questiona ao ver Finn entrando no salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Miracle Baby
FanfictionDepois de tantas perdas, desilusões e traições. A família Mikaelson continuava naquela cidade, a cidade que era sua casa, mas também o lar de todas as coisas ruins que aconteciam com a família. Faith Mikaelson, tentava ao máximo superar tudo que ac...