THEY DON'T DESERVE THIS

358 35 38
                                    

New Orleans — Luisiana

— Nik! — Rebekah grita indo abraçar o irmão, assim que ele passa pela porta do Complexo.

— Estive com saudades, Rebekah. — Ele diz a abraçando fortemente.

— Como foram os dias no caixão? — Kol fala assim que os irmãos se soltam. — Em minha opinião, foi emocionante ver de fora ao menos uma vez.

— Não se importe com o Kol. — Freya fala se levantando do sofá e vai abraçar Klaus.

— Irmão. — Klaus afirma caminhando até Elijah, após se soltar de Freya.

— Irmão. — Elijah diz o abraçando fortemente.

Todos podiam sentir uma falta enorme de Klaus. Mas Elijah sem dúvidas era aquele que mais sentia, os dois irmãos viveram juntos durante toda a eternidade. Elijah não sabia como existir nessa terra sem Klaus, todos perceberam isso ao longo daqueles sôfregos anos.

Faith sabia com o amor entre irmãos podia ser sua ruína, ou seu combustível. Ela não sabia de fato o que considerar na relação do pai e do tio. Ela apenas sabia que uma ligação tão forte quanto aquela, jamais passaria por entre todos os anos. Não há como falar de um, sem falar do outro. As histórias deles se completam, apenas conseguindo existir com a existência do outro.

Por outro lado, em Mystic Falls as coisas não estavam tão fáceis. Hope já havia recuperado sua humanidade, e agora tinha que acabar com seu mais novo inimigo. As coisas estavam tão turbulentas, que Alaric não sabia sobre o sumiço de seu amigo Damon. O ex-vampiro já não tinha mais a percepção de tempo, tinha batido a cabeça muito forte horas atrás, quando achou uma brecha para fugir.

— Olha só, feioso, você não me parece inteligente, mas eu vou dizer de novo, tá bem? — Damon grita para seu sequestrador, suas pernas e braços estavam amarrados em uma cadeira, ele estava começando a correr que não sairia vivo de lá. — Eu não sei onde a Sam está!

— Em nenhum momento eu disse sobre ela. — O homem afirma. — Como sabe que é ela que eu procuro?

— Você acha que é o primeiro? Que fofo.

— Eu conheço o suficiente dos Mikaelson para saber que não a deixariam sozinha.

— Então vá perguntar para eles. Ou melhor, se os conhece tanto, por que não a procura sozinho?

— Há um milênio, você podia olhar para Klaus, Elijah, e para a doce e amável, Rebekah. Olhando para eles, achava-se que eram gentis irmãos, apenas batalhando para sobreviver em uma era difícil. Órfãos, que apenas poderiam contar com os irmãos. Até o momento em que você conhecia a verdadeira face deles, criaturas das sombras, que matavam para se alimentar.

— Pode apressar o discurso? Não é a primeira vez que eu o escuto. — Damon pede enquanto revira os olhos já cansado.

— Eu sou o primeiro, o primeiro daquela que um dia foi a linhagem de Klaus Mikaelson. — Lucien afirma vendo todas as memórias de seu passado voltarem. — Eu o amei, o amei como um irmão. Mas isso não vale de nada para os Mikaelson. Ele pegou aquela que era minha.

— Agora vai pegar a Sam? Olha, não é julgando todo o ódio. Mas um plano melhor seria pegar Caroline, a Sam é a Sam, mas os dois nunca transaram. Quer dizer, eu acho. Isso seria nojento, não acha?

— Sabe, eu realmente gosto da Sam, prefiro ela do que a irmã.

— Isso todo mundo prefere.

— Mas ela está no meio de um problema meu, e alguns amigos querem a cabeça dela. Há certos tipos de ações que deve se fazer, se quiser viver.

The Miracle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora