THE END IS JUST THE BEGINNING

295 32 5
                                    

New Orleans — Luisiana

Assim que Faith acaba seu feitiço, uma grande nuvem de poeira assola o majestoso casarão. Era como se o feitiço varresse tudo ao redor.

— Deu certo? — Ben questiona batendo as mãos em frente ao rosto para afastar a poeira.

— Eu não sei. — Faith sussurra olhando o corpo de Henrik.

— Seus pais vão me matar.

— Você é imortal.

— Não quando a arma que os vampiros da Greta fizeram para matar Desertores, está dando sopa por aí.

— Meu pai encontrou a arma, um conhecido vai comprá-la em um leilão.

— Nossa, ajudou tanto! Ele vai usar aquele caralho para me matar. — Ben grita indignado.

— Temos problemas maiores agora.

— Maior do que a morte?

— A natureza. Ninguém nunca tentou um feitiço como esse, eu só encontrei o feitiço. Não falava se dava certo.

— É o que? Se seus pais me matarem, eu volto só para te matar sua irresponsável.

— Tá acontecendo alguma coisa. — Faith diz ao sentir a magia no corpo de Henrik.

— É, deve estar mesmo. Do jeito que os Mikaelson tem sorte você pediu para ressuscitar o Mikael. — Ben fala olhando para o céus pedindo piedade mentalmente. — Senhor, eu sou um lobo tão bom. Eu não mato porquinhos, nem pequenas garotinhas na floresta. Faz favor de encontrar um lugar bom para mim, não quero passar o resto da eternidade depois que o Elijah me matar, ao lado do Oliver.

— Tio Ben.

— Calma, eu ainda não terminei. Faz favor também Deus, eu preciso de travesseiros da NASA.

— Tio Ben!

— Ouviu bem, senhor? N-A-S-A. NASA. — Ben diz aos céus, mas antes que termine Faith o puxa pelo braço até o caixão. O corpo de Henrik voltava a ter cor, e podia se escutar o coração bombeando sangue bem devagar, aumentando aos poucos.

— Deu certo. — Faith diz maravilhada.

— Você sabe que pode ser qualquer um, né? — Ben questiona se virando para Faith. — Porque assim, sua avó ressuscitou o Finn no corpo do Vincent.

— Não precisa acabar com o clima.

— Não tá mais aqui quem falou. — Ele levanta as mãos em rendição.

— Me diz que eu não perdi a nova temporada de The Kardashians. — Henrik fala se sentando e Faith pula sobre ele para abraçá-lo. — Também estava com saudades.

— Pelo menos é ele. — Ben fala voltando a respirar normalmente. — Aí eu odeio quando os Mikaelson mexem com ressuscitação, sempre é uma sensação angustiante.

— É bom te ver também, Ben.

— Não, eu sei. Todo mundo gosta de me ver.

— Você está terminantemente proibido de morrer. — Faith sussurra para o tio enquanto ainda o abraça. Faith sentiu as lágrimas saírem de seus olhos, ela não sabia por qual motivo real, se eram lágrimas de alívio por ter seu tio de volta, ou lágrimas de tristeza, pelo luto que sofreu nas últimas semanas.

— Ei, não chora. — Henrik disse calmamente fazendo carinho no cabelo de Faith. — Está tudo bem agora.

— Não minta para a garota, vocês são Mikaelson, nada nunca está bem. — Ben diz saindo do casarão.

The Miracle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora