TALE OF TWO SISTERS

343 37 59
                                    

New Orleans — Luisiana

Faith procurava o local onde os vampiros de Greta se escondiam. Ela sabia que se os encontrasse, encontraria Lucien e Tristan também. Alguma coisa dizia para ela que Aurora não estaria por perto, e ela decidiu acreditar.

Tinham se passado duas semanas sem nenhuma notícia, eles não tentaram tirar os lobos e bruxas do Quarter. Mas Faith sabia que isso só podia significar uma coisa, estavam reunindo aliados, para atacarem apenas uma vez.

— As armadilhas não foram disparadas. Não vemos um vampiro aqui há treze dias. — Scott diz para Faith enquanto caminhavam pelas trilhas de Bayou.

— Isso não é bom. — Franklin afirma.

— Quero que deixem um bando no aeroporto. Alerte os lobos da polícia rodoviária também. Ninguém entra nessa cidade sem que eu saiba. — Faith afirma. De certa forma isso a lembrava de seu pai, medidas extremas para situações extremas. Elijah Mikaelson facilmente faria isso.

Antes que algo pudesse ser feito, eles escutam raios e trovões. Logo o céu é coberto por um vermelho sangue. Tudo tinha se tornado escuro, como se o dia do juízo final tivesse chegado. Faith podia sentir o cheiro de ferro, era como se as nuvens fossem capazes de chover sangue. Algo que verdadeiramente aconteceu, a chuva tinha começado forte e só se intensificou com os minutos.

Não era a primeira vez que chuva de sangue era vista naquela cidade. Mas em todas as vezes que aconteceram, coisas boas não vinham logo atrás.

Faith sabia o que aquilo significava, mesmo que não quisesse acreditar. Ela tinha passado tanto tempo pensando nos Desertores, que não tinha se lembrado daquela que jurou sempre estar ao lado.

— O que está acontecendo? O Quarter todo está coberto de sangue. — Josh fala irritado enquanto Faith entrava no Complexo. O vampiro olhava para o segundo andar onde Kol olhava aflito a chuva que caía no pátio.

— No Garden também. — Declan afirma.

— E no Bayou. — Faith diz tirando a toca de sua jaqueta, sentindo o sangue cair pela sua pele. — Onde ela está?

— Não sabemos. — Kol afirma olhando diretamente para os olhos da sobrinha.

— Hope não pode ter morrido.

Nos últimos meses não tinham tido notícias de Mystic Falls. Era quase dois meses sem saber o que estava acontecendo, isso afligia Faith. Mas agora, agora tinha piorado. Todos os Mikaelson sabiam as reações da natureza quando uma das garotas se transformassem, as duas eram a brecha, a brecha que não deveria existir. Para Hope sempre foi pior saber disso, ela achava que perderia a sua tão estimada magia, e não saberia viver sem sua parte bruxa.

— Freya não está aqui. — Marcel afirma aparecendo do outro lado do corredor.

Eles sabiam o que isso significava, Freya sempre apoiava as burrices de Hope. Faith não tinha total certeza, mas acreditava que a tia era quem estava fazendo isso. Um Mikaelson matando outro Mikaelson, Faith não sabia se isso era hipocrisia ou o destino. Mas ela sabia que Freya seria aquela que apoiaria Hope sempre. Mesmo na morte.

E assim se passa semanas sem notícias de Hope. Para falar que não haviam notícias sobre a ruiva, Rebekah tinha ido até ela. Alguns vampiros estavam vindo do leste e disseram que a Mikaelson tinha desligado a humanidade.

E assim a vampira foi de encontro a Hope. Mesmo que Faith quisesse ir, seus tios acharam melhor entender o que acontecia antes. E estavam aparentemente certos.

Hope tinha ameaçado a família, dizia para que eles se afastassem rapidamente antes que ela fizesse algo. De certo modo isso lembrava a Sam, Hope agia da mesma forma que sua mãe sem a humanidade. Faith não podia aceitar que isso acontecia, ela só queria ter a irmã.

The Miracle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora