Faith Charlotte Mikaelson
Louisiana — New Orleans— Já terminei de organizar a biblioteca. Algo mais? — Pergunto descendo as escadas que davam ao pátio. Sinceramente eu odiava estar lá, tudo me lembrava aos meus pais.
— Keelin disse que os Desertores precisam de gente no bar. Você vai trabalhar lá até o fim do seu castigo. — Tio Kol me responde parando de ler seu grimório.
— O que? — Pergunto apavorada. Se eu não gostava de vir para casar por causa dos meus pais, ir até a Plantação muito menos. Eu não conseguia olhar para nenhum lobo desertor sem ser o Adam.
— Ela está no carro com o Nick. — Ele diz firme. Essa era a péssima parte do tio Kol, ele às vezes era maduro. E na maior parte eu odiava.
O caminho até a casa dos Desertores foi basicamente ouvindo o Nick. Ele quase nunca me via, eu tinha me fechado para todos da família. Mesmo dormindo no mesmo quarto que a Hope, praticamente não conversávamos.
Ela tinha seu jeito de lidar com a dor, e eu tinha o meu. No caso eu apenas ficava lendo na biblioteca, ou estava com Adam escutando música. Nada de festas, bailes, viagens ou voltas para casa.
— Estamos indo até a caça ao tesouro. Procure pelo Stuart, ele está responsável pelos trabalhos. — Keelin fala e eu concordo entrando na casa. Nada parecia ter mudado, o cheiro era o mesmo, a tinta preservada, todos os quadros antigos da minha família, tudo ainda estava lá.
— Me desculpa. — Digo assim que meu corpo bate contra outro. Eu andava sem ao menos olhar o caminho, apenas vendo como tudo ainda era o mesmo.
— Tá tudo bem. — Escuto a voz familiar fazendo meu coração congelar.
— Não. Eu não estava prestando atenção, podia machucar alguém.
— Está tudo bem, Faith. — Henry me diz sorrindo.
Por que ele tinha que ser tão perfeito? Nos últimos cinco anos eu tinha me esquecido dele, ele tinha saído da escola, tinha ido fazer faculdade no Kentucky. Isso foi a última coisa que Adam me disse. Eu o tinha proibido de me contar as novidades de qualquer desertor.
— Eu não acredito no que os meus velhos olhos estão vendo. — Alfred diz descendo as escadas. O velho mordomo ainda continuava aqui também. — Senhorita Mikaelson.
— Alfred. — Digo indo abraçá-lo.
— Você fez falta. Houve um certo lobo que vai toda semana até o Complexo perguntar de você. — Ele diz olhando para Henry por cima do meu ombro.
— Eu tenho que voltar a caça ao tesouro. — Henry diz desconcertado e sai.
— O que faz aqui. — Alfred pergunta enquanto começamos a andar calmamente pelo corredor.
— Fui expulsa da escola. Estou procurando o Stuart, ele parece ser responsável por organizar os trabalhos do bar.
— Hoje ele não irá levar ninguém. Houve um problema no celeiro. Estão todos arrumando.
— Tudo bem. Eu vou esperar a Keelin então.
— Você pode ir para lá. Pegue um dos carros. Scott ficou responsável de cuidar do bar. — Ele diz e eu concordo.
Scott, um nome que eu não ouvia há muito tempo. O lobo desertor mais bonito de todos os tempos, leal, e o mais importante de tudo, muito mais velho. Não era como se eu quisesse transar com ele, mas dizer que ele era feio, isso eu não podia. Acho que Scott foi o primeiro crush de todas as garotas dessa matilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Miracle Baby
FanfictionDepois de tantas perdas, desilusões e traições. A família Mikaelson continuava naquela cidade, a cidade que era sua casa, mas também o lar de todas as coisas ruins que aconteciam com a família. Faith Mikaelson, tentava ao máximo superar tudo que ac...