New Orleans — Luisiana
O feitiço que as bruxas Mikaelson faziam era instável, não tinha como ter certeza que ele duraria muito, não tinha um lugar específico para elas aparecerem, se tratava da natureza, então não se sabia o modo como prosseguir. A última coisa que Faith se lembrava antes de ter desmaiado é ter visto a mãe matar a bruxa, e assim ela apaga sendo segurada por Ben que era o mais próximo dela.
Quando as bruxas Mikaelson pararam de aparecer no plano astral, Lucien e Tristan aproveitaram o momento para atacar Elijah. Sam ainda estava desnorteada e é amparada por Klaus que aparece em segundos.
— Você está bem agora. — Ele diz a melhor amiga.
— O Elijah precisa de você. — Ela diz olhando para o marido que apesar de ganhar a luta, lutava com dois vampiros anciãos sozinho. O loiro vai até o irmão e tira o vampiro que tinha derrubado o Original no chão, jogando Tristan contra uma árvore. Elijah apenas olha o irmão querendo uma confirmação.
— Ela está bem. — Klaus diz e os dois vão lutar com suas criações. Elijah não poderia odiar mais tudo aquilo, mas finalmente tinha sua esposa de volta.
Caroline Forbes ao ver que podia ajudar, pega um dos gravetos no chão e o usa para apunhalar Tristan pelas costas. Lucian os ver o companheiro morrendo, olha ao redor procurando uma escapatória, e tudo que ele vê é Henrik. Com isso, o vampiro entra novamente no portal que ainda era amparado pelas bruxas, e assim pega uma adaga em seu bolso matando o Mikaelson que ajudava a cunhada para tirá-la de lá. Os reflexos de Henrik ainda não estavam bons, ele tinha acabado de acordar após seu pescoço ser quebrado.
Sam usa todas as suas forças para levar a si e ao cunhado para longe, ainda tendo a esperança de que a adaga não tinha transpassado o coração.
Lizzie observava tudo e ao ver Lucien entrando novamente no portal, derruba o feitiço, acabando com tudo, e as outras bruxas recuperam o fôlego enquanto caem, tinha sido usado muito poder em pouco tempo.
— O que acontece agora? — Caroline pergunta sem entender olhando para onde tinham trancado Lucien.
— Agora é a natureza que decide. — Bonnie responde a amiga se levantando.
Assim que Sam coloca o corpo de Henrik no sofá da Pensão Salvatore, ela percebe que não tinha mais alternativas, Henrik Mikaelson morreria ali.
— Diga a Faith que conseguimos destruir tudo. — Henrik fala usando suas últimas forças. — Ela ficou parecida com você, uma força da natureza incontrolável. A Hope parece mais uma versão estilizada da Rebekah, uma mulher forte em um mundo de homens.
— Você as ajudou. — Sam diz com lágrimas nos olhos.
— Era o único modo de ficar em paz. — Henrik diz com sua voz falhando, e logo seu corpo começa a acizentar.
Sam tinha convivido com Henrik não mais do que algumas semanas, mas chorava pela morte dele. Ela
podia ver nos olhos dele o brilho em falar das sobrinhas, ele tinha conseguido a salvação que todos desejavam, ele era melhor do que todos naquela família. Ele tentou, ele conseguiu.Faith após se recuperar do desmaio, andava de um lado para o outro no pátio. Ela tinha medo, e não tinha notícias. Ela só conseguia sentir a grande quantidade de magia no ar, mas isso poderia ser facilmente tantas coisas.
— Tente se acalmar, garotinha. — Vincent diz entregando um copo de água para ela, tudo que Faith faz e concordar e começa a tomar o conteúdo, mas antes que pudesse continuar ela sente como se algo travasse qualquer coisa de passar por seu corpo. Sua mão perde a força, deixando o copo cair, ali ela entende o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Miracle Baby
FanfictionDepois de tantas perdas, desilusões e traições. A família Mikaelson continuava naquela cidade, a cidade que era sua casa, mas também o lar de todas as coisas ruins que aconteciam com a família. Faith Mikaelson, tentava ao máximo superar tudo que ac...