I LOVE U, HELLO

294 32 83
                                    

New Orleans — Luisiana

— Algum efeito? — Elijah questiona ao irmão assim que entra no escritório. O nobre Original arregaçava as mangas de sua camisa social.

— Lucien é parecido comigo, não irá falar. — Klaus afirma enquanto observava a Bourbon Street.

— Acho que eles não irão precisar falar, vamos saber logo, irmão. — Elijah responde colocando uma bebida em seu copo.

— Se ao menos eu a tivesse por perto...

— Você não poderia fazer nada, Niklaus.

— Ela é a minha amiga. — Klaus diz jogando seu copo de whisky para longe.

— Ela é a minha esposa. — Elijah eleva a voz tentando não se irritar.

— Eu passei os últimos anos ao lado dela.

— Ótimo, trocamos de papel. Eu passei os últimos seis anos vivendo o inferno, procurando um modo de deixá-la viva, que ninguém chegasse perto dela.

— E aqui estamos.

— Aqui estamos pelo que fizemos antes dela. Você não vê, não é? Você gosta de lembrar que ela te mudou. Mas quando se afasta toma as mesmas decisões burras novamente.

— Ela sente sua falta, sabia?

— Eu sinto a falta dela também. 

— Então deveria fazer algo além de tramas.

— Estou fazendo, apenas preciso que se cale, Niklaus.

— O que está fazendo? Faz três dias que torturamos eles, acha mesmo que isso foi um bom plano?

— O melhor, Niklaus. — Elijah diz ao terminar o raciocínio. — Henrik, venha aqui!

— Por que está chamando o traidor?

— Porque o traidor terá de nos trair.

— Ótimo, ele acaba de enlouquecer. — Klaus diz suspirando não acreditando no que ouvia.

— Sim? — Henrik pergunta ao entrar.

— Precisamos que nos ajude. — Elijah diz.

— Não está falando sério, está? — Klaus questiona ainda mais desacreditado.

— Ele escondeu a Sam, acho que se Lucien não a encontrou agora é por ele.

— Como assim, ele a escondeu? Você não pode estar bem, Elijah. Ele é o lobo em pele de cordeiro.

— Niklaus... — O mais velho o repreende.

— O que precisa? — Henrik questiona.

— Preciso que nos traia.

— Não acho uma boa ideia.

— Algo que concordamos. — Klaus interrompe Elijah antes que ele de fato comece.

— Precisamos que você finja nos atacar, tire Lucien e Tristan daqui, e os leve até Sam. Precisamos que você seja convincente.

The Miracle Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora