O ensino médio

252 16 2
                                    

Aviso: Não leiam esse resto de aborto que fiz, mas não sou a mãe de vocês, então podem ler a vontade 🍷🗿

Aviso: Não leiam esse resto de aborto que fiz, mas não sou a mãe de vocês, então podem ler a vontade 🍷🗿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, me chamo Luquinhas, mas sou chamado de calvo fudido por dois motivos.

O calvo é o fato de que 5 segundos após meu nascimento, fui diagnósticado com calvície precoce e sem cura. Já o fudido, vem de eu ser gay passivo e chupador de roula alheia (Se vucê tiver 30 km de pika, cuidado cumigu) .

Tenho dois amigos/brothers de infância, o Victor (Broxa forever) e o Yago (Precoce master).

O Broxa Forever é aquele tipo de amigo que não se sente atração sexual por nadica nada, já que o mesmo foi criado na igreja do senhor jabiroca (Referência ao Voice Makers fds).

Precoce Master é o punheteiro, uma vez recomendei Jojo (Anime dos gay maromba delícia) para ele assistir e sua casa alagou de tanta porra que tinha, cada maxo goxtozu e saburuso que tinha lá.

AGOHA XEGA DE APRESENTAÇÃO E VAMÔ PRA HISTORIA  (Não de shigeki).

EM UM DIA DE MERDA NA IXCOLA "DEDO NO CU E GRITARIA", O CALVO FUDIDO IA DE PATENTE DA MY LITTLE PONY E USANDO FONES DE OUBIDO COM MÚSGAS DO SLIPKNOT (Metaleiro soft ele 😇😈) PARA AQUELE HOSPÍCIO QUE SÓ TEIN FANQUEIROS ZÉ DROGUINHAS ACÉFALOS.

Calvo Fudido: Oh, cheguei! Espero que o Broxa Forever e Precoce Master estejam presentes! *Diz ele em um tom de felicidade e entrando na escola, chamando a atenção de tudo e todos com o patinete*.

Fangirl 1: OLHEM, ELE CHEGOU! *As meninas que tinham interresante no Luquinhas haviam chegado, muitas chegaram se escorregando pelo fluido que as outras produziam*.

Fangirl 2: AIN, ME COMA LUQUINHAS! *Uma chegou e rebolou na frente dele, mas ele a atropelou com o patinete*.

Fangirl 3: Que bela atitude! *Diz outra que havia calvado o próprio cabelo para se parecer com se crush*.

Calvo Fudido entra na sala de aula e vê xeux melhoris migos bebendo cerveja e fumando um baseadinho.

Precoce Master: Boa tarde seu calvo! *Diz ele com os olhos avermelhados*.

Broxa Forever: Quer uma verdinha ae? *Calvo Fudido nem o respondeu e já tomou a verdinha de suas mãos*.

Alguém chuta o Calvo Fudido por trás e toma sua verdinha, o que deixou bravo, aquele que o chutou era seu inimigo, o Matheus.

Um omi muito sujo, traficante de anões, espanca LGBT+ por diversão, chuta macumba, queima bíblias, eleitor do gozonaro e o pior................

Ele namora uma "garota" (Que se chama Gabriel, primo do nosso protagonista), mas até hoje, não sabe que é ele (Mesmo a vendo pelada).

Calvo Fudido: SEU MERDA! *Calvo Fudido parte por cima do gay homofóbico, vulgo Matheus*.

Matheus: VAI VOCÊ SEU CALVO! *Matheus era bem mais forte e deu diversos socos no pobre Calvo Fudido*.

Calvo Fudido se encontra chorando e encolindinho em um canto por apanhar e ter a verdinha roubada.

Matheus: Choro de calvo, deus não escuta! *Quando Matheus iria dar o golpe final, alguém o impede*.

Continua saporra, vou postar o próximo capítulo quando eu quiser!

A história do calvo fudidoOnde histórias criam vida. Descubra agora