Calvo Fudido foi jougado para dentro do porão do homi das carça erguida, ele gritava por socrorro, mas nenguém ouvia, nem mesmo, o próprio homi das carça erguida.
Naquele momento, o Calvo pensou que jamais irá sair desse cativeiro, então, pensou em suicíDIO. ESPERE?!
XXX: MUDA MUDA! *Uma voz extremamente famosa da comunidade jojofag é ouvida*.
Calvo Fudido: DIO! O QUÊ FAZ AQUI! JÁ VOU AVISANDO PARA FICAR LONGE DO MEU CAMARADA CARAMELO! *Diz o calvo se preparando para um confronto, afinal, aquilo que o vampiro gay fez com o pobre Danny foi imperdoável*.
Dio: O que faço aqui? Simplesmente não é dá sua conta! *Diz o vampiro gay rindo da cara do Calvo Fudido*.
Calvo Fudido: Você não está se aproximando... Não está? *Diz o Calvo sem medo*.
Dio: E AGORA? *Com a ajuda de Za Warudo, Dio chega até o Calvo Fudido e segura seu queixo com uma mão*.
Calvo Fudido: O que planeja fazer? *Diz o Calvo tremendo e não de medo, cês entendem o contexto*.
Dio: Bem, vejo em seus olhos uma aura bem preversa... O que seus olhos estão dizendo?
Na menti do Calvo Fudido, ele queria dar o kur para o Dio, dar tanto, mas tanto a ponto de nem conseguir mais xentar no pau divino do omí.
Calvo Fudido: Eu quero sentar em você até que eu não consiga mais sentar! *O nosso protagonista pensou alto, alto demais*.
Dio: E você acha que é digno de experimentar o pau divino de Jonathan Joestar? *Pergunta o vampiro gay, que aos poucos, rasgava as calças do Calvo Fudido*.
Antes mesmo que o Calvo dasse a resposta e o ku, Precoce Master apareceu abrerindu a porta fortemente, atrás dele, estavam os corpos dechacordados de Comedor de cu, Chupacu e do Homi das carça erguida.
Precoce Master: Calvo! *Assim que ele viu o vampiro gay, Precoce ejaculou dentro da calça, aquele homem delicioso era irresistível aos olhos do MUNDO inteiro*.
Dio apenhas usou o seu Za Warudo, tirou as calças dos garotos e os colocou de quatro no chão, Dio ficou surpreso pela calsinha da My Little Pony que o Calvo Fudido estava usando, já o Precoce... Nem deu para ver a calsinha por conta da enormi cuantidade de porra que eli jorrou.
O vampiro tirou o pal das calças e enfiou no Calvo Fudido sem aviso nenhum, apenas apreciou o interior quente e apertado do garoto, que geumia de prazer sem se importar com a roula João Estrela de 30 cm.
Calvo Fudido havia alcançado o tão desejado céu, um Made in Heaven havia restado a sua mente com aquele pal gigantesco e grosso gozado (e mijado) dentro de seus intextinos, uma certa "Puccinha" estaria com inveja e ciúmes dele nesse exato momento.
Dio: O que achou disso? *Pergunta o vampiro gay, que saiu devagar de dentro do Calvo Fudido, sua porra misturada com urina transbordava dentro do Calvo Fudido, chegando a sujar as suas coxas e o chão*.
Calvo Fudido: Ah~ Muito bom... Eu quero mais~ *Diz o Calvo de 4 e com as pernas trêmulas implorando por mais*.
Dio: Ah, mas o seu amigo não experimentou o mau pau, mas tenho uma solução.
Calvo Fudido: E qual é~
Dio: OLHA O ROLO COMPRESSOR!!!
O rolo compressor coube direitenho dentro do cur do Calvo Fudido, o que o fez gemer mais ainda enquanto Dio fodia o Precoce Master, que está inundando a sala com porra.
Hotzinho bem erótico do Dio fds. Cuidado com o rolo compressor na bundinha de vocês! Hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história do calvo fudido
FanfictionEssa crackfic irá contar a história do luquinhas, conhecido como calvo fudido, o resto é só ler saporra. Gatilhos: Terá erros de português de propósito, drogas, atos imorais e muito merda