A lanchonete do amogus

40 5 0
                                    

Os três seguiraum três caminhos diferentes e distantes da casa.

Broxa se escondeu em um fast-food bem suspeito, tão suspeito que o Amogus estava responsável pelos lanches.

Broxa: Aff... Aff... Quase que aquele monstro me pega e~ AMOGUS!

Amogus: AMOGUS!

Broxa: Amogus, eu preciso de sua ajuda, o comedor de cu está atrás de mim e de meus amigos, estou muito cansado, tem algo que eu possa comer ou beber para recuperar as energias? *Pergunta o Broxa com dinheiro em mãos*.

Amogus: SUS! *Amogus apenas diz a sigla que significa "Sistema Único de Saúde" e dá o cardápio ao Broxa*.

Lá havia opções de sanduíches como MacPorra, MacBosta, MacRato e MacBarata. E bebidas como Suco WhatsApp, Dolly, corote, pinga com limão e sangue de cabra.

Broxa: NOSSA, QUERO TODOS ELES! TODOS PARECEM SER TÃO GOSTOSOS! *Grita o Broxa e Amogus vá até a cozinha preparar o lanche*. QUE SE FODAM O CALVO E O PRECOCE!

Como o Broxa Forever é cruel! Não teve um pingo de pema dos amigos que correm em perigo.

Agora vamos ver a situação do protagonista, vulgo Calvo Fudido.

Correndo pela floresta iscura, Calvo Fudido cente que o comedor de cu escolhieu o pereseguir, não é fácil ser um fudido nesta vida.

Calvo Fudido: Ah, ele me perdeu de vista... *Ele diz ofegante e quase morrendo por falta de ar*. Se acalme...

Ele respira fondo e sem pensar no ruim, ele olha para frente e vê um vulto branco passando rápido, com o susto, ele caiu para trás.

Calvo: Broxa? Precoce? *Não era um de seus amigos que apareceram*.

Era o

Suspense de merda esse final viu
Continua...

A história do calvo fudidoOnde histórias criam vida. Descubra agora