Matheus nem deu bola para seu amante que o olhava comer o Ogro Radioativo. Por outro lado, Bluezão era fodido gostoso e gemia como um porco infernal.
Gabriel: MA-MATHEUS!!! SEU FILHO DA PUTA!!! *Em lágrimas, Gabriel o xingava e abraçava o seu primo, procurando conforto no mesmo*.
Calvo Fudido olhava mortalmenti para os dois que transavam até o talu. Sua frieza fazia uma energia osbscura se manifestar em suas veias, Calvo, por mais que seja um fudido da vida, não tolerava ver seu primo viadinhu chorar.
Calvo Fudido: Com esse tesouro... Eu~ *Antes de fazer um misterioso sinal com os dedos, Gabriel o impediu*.
Gabriel: C-Calvo-Kun, tem certeza que fará isso? *Com medo, Gabriel segura suas mãos, impedindo uma ação*.
Calvo Fudido: SIM! *Ele deu alguns segundinhos para que Gabriel ficasse longe do local*. COM ESSE TESOURO, EU INVOCO O MISERIÓRDIA!!!
Uma energia verdi e vermelha envolveu as suas mões, uma fumaça surgiu atrás dele e logo em siguida, uma criatura lendária.
O misericórdia!
O elefante morango se aproximou rápidamente dos dois e apenas respirando, matou o Matheus, mas por alguma razão, Bluezão não morreu.
Bluezão: COMO OUSA DESAFIAR A ENTIDADE RADIOATIVA?! VOCÊ PAGARÁ AS CONSEQUÊNCIAS!!!
Com seu bafo radioativo, Bluezão ataca, se não fosse pelo Misericórdia, tudo estaria acabado.
Calvo Fudido: NÃO TENTE ME ATACAR! O MISERICÓRDIA JÁ SE ADAPTOU A SUA RADIAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história do calvo fudido
FanfictionEssa crackfic irá contar a história do luquinhas, conhecido como calvo fudido, o resto é só ler saporra. Gatilhos: Terá erros de português de propósito, drogas, atos imorais e muito merda