Sequestro do broxa

28 3 0
                                    

Vamos sair da putaria e entrar devolta para a lanchonete do Amogus...

Broxa Forever: Nossa, isso tava muito bom, toma o pagamento! *Diz o broxa caminhando ou melhor, rolando até a bancada para pagar o lanche que comeu*.

Amogus: AMOGUS!

Broxa Forever sai da lanchonete e segue seu caminho para casa, mas no meio do caminho, eleh acaba sendu rapitado por ninguém mais e ninguém menos que...

Uma pessoa dexconhecida que uxava máskara di bandedo para deichar sua identedade em segredo...

Broxa Forever: Ei, onde estou? *Pergunta o Broxa para o seu sequestrador*.

Sequestrador: Onde você está? Obviamente você tá sendo levado até algum lugar. *Diz o mascarado sem tirar as mãos do volante*.

Broxa Forever: Mas para onde?

Sequestrador: Olhe para a janela, nós estamos nos aproximando do lugar a cada segundo.

Quando broxa viu uma placa de rua que indicava lugares mais próximos, sua alma quase saiu do corpo, era uma pena que ele não havia ido ao Vasco. E o pioh, não tinha ninhum obijetu cortante desponível para ele se matar.

Podia ser sete além, Acre, Ohio ou qualquer outro lugar, mas tinha que ser aquele imfero na terra

Era o show da mc pipokinha...

A primeira vez que Broxa havia ido no show dela juntamente com Calvo Fudido e Precoce Master ele quase desmaiou de tanto horror.

A muié avia enfiadu a mão inteira na bucetah e a outra enfiou no cur e ficou gemendo enquanto mostrava o seu "Megagirassol" para todo muendo.

O mais inacreditável é que era a prmeira vez que o Precoce Master não havia ejacolado 220922 litros de guzu ao ver aquela coisa tenebrosa.

Po, faz quase 2 meses que não atualizo essa história de bosta.

A história do calvo fudidoOnde histórias criam vida. Descubra agora