Chupacu...
Um monstro que anda na floresta a noite, para encontrar uma brecha, pode invandir a xua casinha para abocanhar a sua bundinhah.
Calvo Fudido estava paralisado com a criatura, que caminhava todo torto em sua direção, mostrando o seu rosto que parecia um aborto, além de claro, a cabeça de algodão.
Calvo Fudido não pode dar mole, senão, terá seu butão pego.
Calvo Fudido apenas fugiu da criatura, que não irá desistir de seu cu dando sopa, ele nota que o bixo era mais rápido do que as fake news no grupo de família do Zap Zap. Fifififiufiu!
Até que algo que acontece em histórias e filmes de terror bem clichés e cringes, isso mesmo, Calvo Fudido tropeçou em uma pedra, mas ao invés de cair de cara no chão, caiu de cara em um monte de bosta de cavalo.
Isso fez com que as dezenas de moscas que degustavam as fezes do animal fossem embora, tendo o jantar arruinado por um calvo, calvos são uma desgraça da sociedade!
Chupacu: HAHAHAHAHAHA, AGORA VOCÊ NÃO TEM ESCAPATÓRIA! IREI PEGAR O SEU CU E CHUPAR ATÉ QUE VOCÊ MORRA! *Calvo Fudido entra em pânico, chupacu iria pular em cima dele arrancar suas calças*.
Comedor de cu: NÃO IREI PERMITIR ISSO, EU O ACHEI PRIMEIRO! *Comedor de cu chega metendo uma voadora na cabeça do chupacu*.
Chupacu: AÉ? ENTÃO VAMOS LUTAR! QUEM MORRER, PERDE, QUEM SOBREVIVER, GANHA O CU DO GAROTO!
Comedor de cu: LUTA ACEITA!
Calvo Fudido apenas observou a luta épica entre os perigosos monstros do folclore brasileiro (Eles merecem estar no folclore).
Comedor de cu comia o cu do chupacu, enquanto chupacu chupava o cu do comedor de cu, ambas as criaturas estão se matando para ver quem irá ter o cu do Calvo Fudido para um bom consumo.
Até que Calvo Fudido sente uma presença atrás dele, ele mal olhou para trás e já foi pego por uma terceira criatura, que atacou várias pessoas que saiam de casa após as 23:00 da noite.
Era o homi das carça erguida, ser que pode ser invocado através de um ritual macabro e simples: Sair de casa as 23:00, só isso!
Homi das carça erguida: PERDEU OTÁRIOS! *Gritou o homi das carça erguida de longe, mas comedor de cu e chupacu o ouviram*.
Comedor de cu: FILHO DA PUTA!
Chupacu: TIRA AS MÃOS DO CALVO!
Os dois monstros pararam de lutar e se juntaram para recuperar o Calvo Fudido das garras do homi das carça erguida.
Continue... No próximo capítulo, Calvo Fudido será resgatado (Ou não hahahaha)!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história do calvo fudido
FanfictionEssa crackfic irá contar a história do luquinhas, conhecido como calvo fudido, o resto é só ler saporra. Gatilhos: Terá erros de português de propósito, drogas, atos imorais e muito merda