??? VS MC Pipokinha

40 2 0
                                    

Nossos heróis embarcum para um lhugar ondi Broxa Forever está aprisionadu em algum lugar

Fofão: Eu tenho certeza absoluta que o Broxa está aprisionado e sendo escravizado pela MC Pipokinha! *Gabriel ficou assustado*.

Calvo Fudido: Onde ele pode estar?

Fofão: Recebi informações de um grande amigo nosso, ele diz que foi levado para a casa da MC Pipokinha! *Todos gritaram ao ouvir esse nome tão maligno*.

Kid bengala: MERDA, SÓ DE OUVIR ESSE NOME, EU FICO BROXA! *O pirocudo cruzou os braços*.

Jotaro: Eu meteria um ora ora na cara dela

Enquanto isso, Broxa Forever era brutalmente torturado pela MC Pipokinha.

MC Pipokinha: BEIJA O MEU GIRASSOL! *MC Pipokinha abaixa as calças e mostra seu girassol fedorento*.

Broxa Forever: NÃO! NÃO VOU FAZER ISSO!

MC Pipokinha: VAI SIM!

Fuu não vai escrever a cena torturante por ser extremamente desumana

Após 15 horas, Broxa Forever ficou em coma, o girassol da Pipokinha fede a merda mixturada porra.

MC Pipokinha extá no palco, mau sabia que nossos heróis estão infiltrados como seus fãs.

MC Pipokinha: E AÍ CARALHO! AQUI QUEM FALA É A RAINHA DA PUTARIA!

Os fãs gritavam emocionados ao ver o girassol dela brilhar mais do que o sol, deixando quase todo mundo cego.

MC Pipokinha: VAMOS INICIAR UMA NOVA MÚSICA HOJE!

O show ocorreria muito bem se no fosse por um hacker extremamente inteligente, esperto e procurado por 500 planetas, 482 galáxias e 228922 de universos. Sua arma mais forte são seus áudios capazes de fazer qualquer um ficar paranóico e esquizofrênico por 30 reencarnações.

Seu nome era Carlinhos, amigo dos heróis e que quer bater o recorde mundial de dar a bunda.

Carlinhos hackeou a caixa de suom e foi falar um de seus mais famosos áudios, áudios perigosos que ferem os direitos humanos e são proibidos em todo o multiverso

"Eu dou a bunda pra vários homens, chupo um monte de pinto, dou a bunda pros caras, eu vou bater o recorde mundial em dar a bunda. Eu sou um estuprado, eu sou um arrombado, eu dou a bunda para 2050 homens diferentes. Os cavalos comeram minha bunda, eu dei a bunda pros cavalos, os cavalos gozaram dentro da minha bunda. Eu dei a bunda para 2050 homens diferentes, 2050 homens diferentes comeram minha bunda e gozaram dentro. Eu dei a bunda para 2050 homens diferentes. Eu dei a bunda para 15 cavalos diferentes, 15 cavalos diferentes comeram minha bunda e gozaram dentro, 15 cavalos diferentes comeram minha bunda e gozaram dentro. Eu dei a bunda para 15 cavalos diferentes, 15 cavalos diferentes comeram minha bunda e gozaram dentro. Eu sou um arrombado, eu sou o cara mais arrombado do mundo, eu tenho a bunda arrombada de tanto dada, estou com a bunda comida. Eu tenho a bunda violentada, tenho a bunda rasgada, eu tenho a bunda comida por 2050 homens diferentes. Eu dou a bunda no meio da rua, dou a bunda no matagal, eu dou a bunda para vários homens no matagal, no matagal eu dou a bunda para 2050 homens diferentes, eu bati o recorde mundial em dar o CU."

NÃO ASSISTAM O VÍDEO ACIMA DE NOITE, É SÉRIO!!!

Não me cancelem por causa do arrombado do Carlinhos!!! 😭🙈👹👺✋✋👺👹🙈😭🍋🍋👹😭✋😭🍋🍋😨😨😨🔪⚠⚠⚠😭😭😈😈💅💅💅👀👀👀👀

A história do calvo fudidoOnde histórias criam vida. Descubra agora