Fazendo rosto ahegao, Calvo Fudido sente o leite misturado com urina inviadindo seus intextinos, seu amigo tira o pau, que broxou logo após da ejakulhação.
Broxa Forever: Por que diabos gemeu aquele nome? *Broxa dá um tapa na cara do Calvo, que gemeu achando que era sadomasoquismo*.
Calvo Fudido: Ain pai parah!
Mil anos depois, as aulas acabaram e uma fexta do pijama na casa de Precoce Master havia sido organizada pelo trio de amigos.
Eles ficaram jugando Lol, ouvido músicas de Kleberiano, assistindo Boku no Pico, fazendo seksu, fumando a verdinha, bebendo corote e tudo que se pode imaginar...................
Mas uma coisa eles não fizeram, que era dormir... Ao invés disso, contaram histórias de terror e lendas urbanas baseados em fatos reais.
Broxa Forever: Então, naquela noite, o homem acorda no meio da noite, com sede, se levanta da cama. *Broxa conta uma história assustadoramente assustadora*.
Precoce Master: MEDO! *Precoce fica embaixo das cobertas, se cagando de medo*.
Broxa Forever: Passando pela sala a caminho da cozinha, tinha alguém sentado no sofá~
Calvo Fudido: É O COMEDOR DE CU E ELE VAI ME ARROMBAAARRR!!! *Calvo completa a frase de seu amigo com uma belíssima música*. A ROLA DELE PARECE UM BAMBUUU, EU TENHO MEDO DO COMEDOR DE CUUU!!!
Broxa Forever: Porra seu calvo, por que estragou a história? *Broxa mete um soco na cara do Calvo, fazendo-o perder dois dentes*.
Calvo Fudido: E por que precisava dar um soco na minha cara? *Calvo pega o Precoce Master que nem havia feito nada e o jogador em cima do Broxa*.
Precoce Master: POR QUE ME ENVOLVEU NESTA BRIGA ESTÚPIDA!?
Todo mundo entrou na briga, era guerra de socos, chutes, tapas, pirocadas, chupadas, beijos gregos e muito mais.
Comedor de cu: Acordados a essa hora da noite? *O monstro mais temido por todos os brasileiros surge na porta da sala, chamando a atenção dos garotos*.
Calvo Fudido/Precoce Master/Broxa Forever: É O COMEDOR DE CU!!! VAMÔ DA UM FORA DAQUI!!!
Os três saíram da casa enquanto comedor de cu os perseguia.
Até que eles tiveram a idéia mais geneal de todas, se separarem e orar para divindades para proteger seus pobres cus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história do calvo fudido
FanfictionEssa crackfic irá contar a história do luquinhas, conhecido como calvo fudido, o resto é só ler saporra. Gatilhos: Terá erros de português de propósito, drogas, atos imorais e muito merda