Calvo está emcima do elefante místiku e poderoso, que marchou até ao ogro radioativo, que tentou soltar toda a xua podridãum em forma de superpoderes.
Bluezão: DESGRAÇADO!*Se cagando de medo com o tamanho poder de Misericórdia, Bluezão recua lentamente*. M-me perdoe, por favor!
Ficandu em silênzio por uma hora, Calvo fudido deu a resposta ao ogro.
Calvo Fudido: Eu te perdoo. *Os olhos do ogro chegaram a se encher de lágrimas*. Mas o verdadeiro lixo será morto!
Com sua tombra vermelha, Misericórdia pegou o filho da puta do Mateus e o lançou para beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmm longe daqui. Para o espaço, ondi posivelmenti, se encontrará com o et bilu e o et de vagina.
Mas o ki o Calvo Fudido não esperava, é que mais um vilãum havia chegado, esse vilão estava o vigiando di longi, esperando que o Mahoraga~ DIGO, Misericórdia saísse dalí em um passe de mágica.
Um careca misterioso si revelou, e usando uma técnica desconhecida, ele capturou o Calvo Fudido e u levou pra outra dimençãum. Antes di sumir, o desconhecido falou algo para o Calvo Fudido.
XXX: I'm two steps ahead...
Como o Calvo Fudido é burru pra karaiu, ele não entendeu o que o careca quis dizer e desapareceu na frente de Bluezão.
Bluezão: Q-Quem é você? *Prestes a dar um ataque radioativo, o careca se aproximou dele tranquilamente*.
XXX: Faz dois anos que desapareci... Agora, irei refrescar a sua memória!
Dando um choque na cabeçona oca do ogro, vários flashbacks bizarros passam repetedamenti em sua visãum.
Bluezão: NÃO PODE SER VOCÊ, NIKOCADO AVOCADO!!!
Nikocado Avocado: Sou eu mesmo, depois de toda aquela humilhação que eu me coloquei para ganhar rios de dinheiro, agora, posso dominar o mundo todo! E o seu amiguinho calvo está em uma floresta cheia de ursos famintos, ele não irã sobreviver por muito tempo! *Dando uma risada maligna, Nikocado Avocado começou a tossir*. MAS O Q~
Bluezão: ME DIZ ONDE ELE ESTÁ, OU MORRA!
Uma batalha mortal entre a entidade radioativa e a entidade gulosa se inicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história do calvo fudido
FanficEssa crackfic irá contar a história do luquinhas, conhecido como calvo fudido, o resto é só ler saporra. Gatilhos: Terá erros de português de propósito, drogas, atos imorais e muito merda