939 87 17
                                    

caminho da cidade acabamos em um engarrafamento, meu irmão me pediu para ficar na van, fiquei por um tempo, mas comecei a pensar em Negan e a saudade que sinto das nossas conversas bestas, nós dois não tinha um sentimento forte de amor, mas sim de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


caminho da cidade acabamos em um engarrafamento, meu irmão me pediu para ficar na van, fiquei por um tempo, mas comecei a pensar em Negan e a saudade que sinto das nossas conversas bestas, nós dois não tinha um sentimento forte de amor, mas sim de amizade éramos mais como amizade colorida. O tédio da van me motivou a desobedecer Glen e me fazer sai do alto móvel.

Ando entre os carros até que duas crianças uma menina loira e um menino de cabelos castanhos na faixa dos 11 anos, tromba em mim.

__ Desculpa moça, não te vimos - se desculpa o garotinho.

__Nossa moça, voçê é muito linda - diz a menininha e dou um sorriso

__Obrigada princesa, você também é muito bonita - escuto dois pessoas chamando por alguém, vejo que as crianças olham para a direção de que vem o barulho. _É as mães de vocês? - pergunto e eles concordam com a cabeça. _Ok, vou levar voces até elas, elas podem estar preocupadas. - Pego nas mãos deles e os guio até suas mães.

__Qual é o nome de vocês? O meu é Lina Rhee - Digo

__O meu é Carlos Grimes, mas pode me chamar só de Carl. ninguém me chama de Carlos - ele sorri para mim, ele é tão fofinnho. Se ficarmos juntos nesse apocalipse eu prometo fazer de tudo para que ele consiga chegar na sua fase adulta vivo.

__O meu é Sophia - ela aperta minha mão enquanto fala.

__Lindos nomes ...- ia continuar falando quando sou interrompida por duas moças e um policial.

As mulheres me olham como se fosse fazer alguma coisa com as crianças e o policial vem em minha direção com cara séria.

__Shane essa é a Lina, Lina esse é o Shane eu e Sofi nos perdemos e Lina nos trouxe para voces.

__obrigado por trazer eles até a gente, me chamo Lori mãe do Carl - Só aceno, pois não vou muito com a cara dela.

__Eu sou mãe da Sophia, me chamo Carol e muito obrigado - Sorria para ela, tem cara de ser uma pessoa boa e forte.

__Tudo bem eles são bem legais e já viramos amigos, e eu cuido dos meus amigos - Pisco pras crianças e começamos a rir.

__Mamãe, estou com fome - escuto Sophia sussurrar.

__Olha, tenho umas bolachas no meu carro, eu posso pegá-las

__ não precisa - diz Lori

__que isso eu e meu irmão temos muitas bolachas dá pra dar uma para as crianças comerem. -Digo retrucando. -Eu já volto

Sigo o caminho para a van, mas tropeço em meus próprios pés e por consequência trombo em alguém.

Sigo o caminho para a van, mas tropeço em meus próprios pés e por consequência trombo em alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

é isso por hoje. O capítulo não foi revisado

não esqueçam da estrela e de comentar.

desculpa pelo capítulo pequeno.

The Walking Dead / Balas e Flechas Onde histórias criam vida. Descubra agora