https://www.youtube.com/watch?v=of-Bqmlgj98Depois de nossa conversa, Glen comeca a arrumar as coisas e eu o ajudo para podermos aproveitar o momento juntos. Depois todos que se arrumarem e tomarem o café eles se foram.
Já se passaram sete horas depois que eles saíram, já era para terem chegados..estou o dia todo o decorrer da manhã e a maior parte da tarde preocupada, com o Glen e com todos menos o idiota do Merle, só desejo que ele também volte pelo Daryl.
Ajudei as mulheres do acampamento a lavarem roupa e depois me afastei delas quando elas começaram a fazer a comida, o que me causou enjoo, tomei um banho e depois me sentei perto do rádio que tem no acampamento, e é onde estou quando derrepente uma voz sai do rádio, Shane tenta falar com o homem da voz, o que parece é que o homem não está nos escutamos.
-merda! - Shane exclama com raiva.
-será que o moço está indo em direção a Atlenta? Ele pode acabar achando o nosso pessoal e os ajudar a vir para cá, certo - pergunto esperançosa
-talvez Lina, talvez - Shane me responde incerto.
-certo.
Depois desse susto do rádio se passa 40 minutos e novamente uma voz sai do rádio, só que dessa vez é uma voz conhecida, T-dog.
-estamos com problemas, estamos presas na loja de roupas e acessórios - T-Dog avisa, deixando todos preocupados -eles estão por toda parte, centenas deles. Estamos cercados - T-Dog nos alerta, começo a ficar desesperado, levanto da cadeira de praia e começo a andar de um lado tentando amenizar a ansiedade.
-T-Dog, repita o que acabou de dizer, repita - Dale pede mas o rádio para de funcionar. Meu irmão está em perigo enquanto estamos aqui, parados sem fazer nada.
- eu vou atrás deles - digo e vou em direção da bolsa de armas. Dale e Shene são os primeiros a me alcançar, Shane fica na minha frente e Dale tenta falar comigo, mas eu não os escuto, minha mente só consegue pensar no meu irmão sendo devorado pelos mortos andantes.
-me deixem ir salvar o meu irmão, salvar a idiota da Andréia que se acha, salvar nosso companheiros, me deixem, por favor- sinto fraqueza em minhas pernas, Shane percebe e me pega não me deixando ir direto ao chão.-você precisa descansar pequena Rhee. Dale, se tem algum remédio para ansiedade ou para fazer com que ela se acalme? ‐ escuto Shane perguntar mas não consigo escutar a resposta, só lembro de me darem algo pra colocar na boca e depois água, a última coisa que sinto é algo macio debaixo de mim.
Um barulho irritante lá fora chama a minha atenção, me fazendo acordar. Olho em volta e me vejo no quarto do trailer. Saio do trailer e vejo uma movimentação perto de um carro vermelho. E ali vejo meu irmão falando indignado por eles estarem acabando com o carro top.
-Geullen! - grito por Glen, em coreano chamando a atenção de todos para mim -oh, Geullen. Joh-a, nae hyeongje ? - (estás bem meu irmão?). Pergunto em coreano
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead / Balas e Flechas
Fiksi IlmiahDescobrindo que está grávida do professor, Lina Rhee vai enfrentar muitas lutas em sua jornada, ainda mais nesse Apocalipse zumbi. Venha descobrir com Lina o que vai aconteceria. 9ª🎖:thewalkingdead 3ª🎖:merledixon iniciado: 13/08/2022 acabado: ? pl...