15horas da tarde.
Vou até o quarto em que o pequeno sobrevivente esta é bato na porta, assim que eu abro ela, vejo Lori sentada segurando a mão de seu filho.
O destino é uma bosta, um dia ele está pedindo pra experimentar um vinho, no outro está inconsciente por ter levado um tiro só por admirar um cervo.
—Oi como ele está? -pergunto e pego a outra mão de pequeno.
—ainda dormindo, espero que ele acorde logo, não suporto ve-lo com dor e não co seguir livra-lo - ela chora e desvio o olhar, não sou acostumada a consolar pessoas, não sou boa nem em me consolar, se for pra sofrer vou sofrer sozinha, por isso que não desabafei com ninguém sobre Shane.
—ele e um Grimmes, e todos sobrevivem a um tiro. Olha o Rick por exemplo - ele ri baixinho e então olha pra porta e eu olho também encontrando Rick nos olhando esperançoso.
—espero que você esteja certa, Lina - sorri pra ela e me levanto.
—vou deixar você sozinhos, acho que vou lavar um pouco de roupa - saio do quarto me virando pra seguir pra fora escuto eles falarem mais alto e chamar por Hershel, corro até o quarto e vejo Carl acordado. Lágrimas rapidamente desse pelos meus olhos, lágrimas que eu já segurava.
—meu Pai, Carl! - não consigo me segurar e vou até ele e beijo sua testa.
—sua lágrimas estão caindo no meu cabelo - e diz e eu rio .
—Desculpa, xerife. Mas a de aguentar minhas lágrimas - beijo mais um pouco sua testa e me afasto dando espaço pro Hershel analisar o pequeno, que demonstra estar bem, mas finalmente suspiram aliviados quando ele confirma nossas boas suspeitas.
—eu vou melhorar rápido pra pode ajudar a achar a Sophia. - ficamos quietos sem saber o que falar. Lori sai do quarto, eu fico.
—Carl, a Sophia está bem, nos achamos ela, então se preocupe em melhorar sem se apressar. - Carl concorda com o seu pai enquanto sorri feliz. Fico triste mas tento não demonstrar para Carl. Beijo sua bochecha em despedida.
—durma bem garotão.
Eu saio e logo atrás vem Rick que fecha a porta.
—ele vai ficar triste quando souber a verdade, Rick. Não acho errado o que vice fez, mas também não acho certo - digo e coloco minha mão esquerda em seu braço tentando dar conforto. Rick é legal eu gosto dele, podemos até ser melhores amigos no futuro talvez. Eu vejo que ele não tá bem só que não sei como ajuda-lo, não estou psicologicamente boa pra ajudar a manter o pessoal em ordem. Na verdade eu não tenho nem experiência e nem voz pra falar. Sou só uma jovem adulta que está grávida e nem sabe atirar. Pra tem um pouco de voz eu teria que aprender a atirar. Então por enquanto vou tentar ser só a ouvinte, ser uma conselheira talvez.
—Rick, eu vejo que você não está bem então eu quero te dizer que pode contar comigo ou desabafar, eu serei sua psicóloga- eu pisco pra ele que rir mas depois concorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead / Balas e Flechas
Science FictionDescobrindo que está grávida do professor, Lina Rhee vai enfrentar muitas lutas em sua jornada, ainda mais nesse Apocalipse zumbi. Venha descobrir com Lina o que vai aconteceria. 9ª🎖:thewalkingdead 3ª🎖:merledixon iniciado: 13/08/2022 acabado: ? pl...