534 55 2
                                    

39 dias de Apocalipse

Nas estrada...

O grupo foi dividido em três carros, o Trailer, o carro do Shane e o carro dos Grimes, e a moto de Merle que é dirigida pelo Dixon mais novo. Lina ficou no Trailer pois necessitava de conforto por causa da gravidez e de suas dores fortes nas costas, a maioria do tempo em que o carro está de movimento a mais nova precisou ficar deitada no colchão que tinha no Trailer, pois esse foi o único jeito de diminuir os injoos que ele sentia.

Durante os dias em que se passaram o grupo parava reunia o tanto de gasolina que achavam e continuavam a procura de um lugar segura, de vez enquando eles ficavam em uma casa ou outra por um ou um dia e meio para descansar e reunir alimento. Lina ajudava cuidando dos mais novos do grupo que ficaram apegados a Rhee mais jovem. Daryl nunca tirava os olhos de Lina, parecendo uma águia observando sua presa. Lina demonstra não perceber os olhares atentos do Dixon, mas ela se incomodava com a falta de diálogo deles.

Daryl não se sentia confortável em ter demonstrado preocupação com a Rhee, ele sentiu um frio na barriga e um tremor gigante no CCD ao ver Lina deitada na escada sem ninguém para protege-la dos cacos que poderiam atingi-la e machucá-la. E esse medo de algo acontecer com ela o assustou fazendo com que ele se afastasse dela mas ainda a observando e protegendo, sendo o guarda-costa dela. Algo que ele até gostava pois ele sempre tinha a visão da nuca brilhante -mesmo que suja, as vezes- o fazendo suspirar e a ficar nervoso de um sentido que o deixava com raiva mas também o fazia suspirar.

Na estrada de agora...

Sinto a Trailer parar de se movimentar e suspiro aliviada por poder me levantar sem sentir a vertigem me atacar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto a Trailer parar de se movimentar e suspiro aliviada por poder me levantar sem sentir a vertigem me atacar. Glen chega aonde eu estou e me ajuda a levantar me segurando, demonstrando sua preocupação para comigo.

-pode me soltar, eu estou me sentindo bem. - sorrio para ele que me larga hesitante - diga-me, irmão, o que aconteceu para pararmos?

-um grande engarrafamento a nossa frente e o motor deu problema- ele diz caminha do para o lado de fora.

-era de se esperar que algo assim acontecesse no meio de todo aquele caus - digo - e também sabia que essa lata velha iria pifar em algum momento - falar irritada. Saio do automóvel e tomo um susto com a visão a minha volta, carros batidos, virados e saqueados com muitos mortos dentro deles. -minha nossa...

-é...isso tá feio, pois isso vou correr ajudar o Dale para sairmos o mais depressa daqui - Meu irmão se afasta de mim indo até a frente da trailer

-foi burrice continuar com o Trailer - Dale diz concerteza.

-mesmo se não acharmos mangueira de radiador aqui...tem muita coisa que pode achar - Daryl diz dando a ideia de todos procurar por algo útil. Tudo isso enquanto começa a mexer no porta malas de um carro próximo do grupo.

-vou pegar gasolina desses carros - T-dog avisa já se afastando com um galão.

-talvez uma água! - Andréia comenta continuando parada no lugar com seus braços de princesa cruzados.

The Walking Dead / Balas e Flechas Onde histórias criam vida. Descubra agora