12°

457 36 18
                                    

[43 DIAS DE APOCALIPSE ZOMBI]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[43 DIAS DE APOCALIPSE ZOMBI]

7 horas da manhã.

Estamos ajudando a pegar pedras para o túmulo de Otis, o homem que a tirou no Carl e que virou herói após se sacrificar pelo pequeno. Ontem Shane nos explicou como como morreu mas no fundo eu não consigo acreditar totalmente na história de Shane. Entretanto, não tem como eu saber se Otis era um desses homens que ser sacrifica ou era só mais um que só pensa no próprio rabo. Então, aceitei.

Pego mais uma pedra e coloco em cima de uma caixa que estamos colocando pra depois leva-las pro lugar certo. Paro o que tô fazendo com duas pedras, uma em cada mão e olho para onde vem barulho de carro e moto, na direção da entrada o resto do nosso pessoal chega tendo como líder o Daryl na moto do irmão.

Eles estaciona os carros perto da casa mas também não tão perto. Eu deixo as pedras na caixa e sigo Glen, Lori, e Rick até o nosso pessoal. Abraço Carol que tem o rosto deformado, talvez por ter chorado a noite toda.

-nada da Sophia? - pergunto e ela nega. -sinto muito, nós vamos achá-la. Tenha fé, mesmo que só um pouco - eu a Abraço mais uma vez com força.

Eu Abraço Dale

-está bem, garota?

-melhor do que ontem, eu garanto - o velho sorri grato.

-fico feliz por você estar se cuidando. Já temos problemas demais, esse bebê saudável tem que ser uma coisa boa - concordo com ele sorrindo.

-está certo. - eu Ignoro Andréia e ando até o Dixon que me olha de relance mas depois me ignora e eu desisto de perguntar se ele está bem.

-como ele tá? - Dale pergunta a Rick .

-ele está bem, graças ao Hershel e sua família - diz Lori e todos fica aliviados e comemoram abraçando os pais.

-E a o Shane. Carl teria morrido se Shane não tivesse chegado a tempo -Rick acrescentou e explicou o por que Shane também e importante na recuperação de menor.

-o que estão fazendo ?- Dale pergunta vendo T-dog e Glen que seguem até Hershel que está jantando várias pedras no lugar em que cavaram o Otis.

-um amigo deles morreu, eles vão fazer um funeral. - Explico e sigo até meu irmão e T-dog que reclamam do sol.

-estou derretendo - Glen reclama enquanto choraminga.

-pare de agir como um bebê chorão. O clima está gostoso e calmo para iniciarmos as buscas - digo e os dois me olha estranho - eu vou nas buscas e posto final, já obedeci quando a vocês falaram para vir junto ontem à noite. O vale obediente foi usado, agora eu vou ajudar a procurar aquele menininha perdida perdida nenhum de vocês vai me impedir. - digo com firmeza e Glen suspira sabendo que dessa vez eu não vou desistir de ir nas buscas.

-certo, mas só pode ir se tiver alguém experiente com você - Glen diz e eu não entendo.

-quem?

-Rick, Shane, Daryl ou eu - os três primeiros eu até entendi, mas quando ele se colocou como experiente eu me segurei pra não rir -o que foi?

The Walking Dead / Balas e Flechas Onde histórias criam vida. Descubra agora