14°

301 38 7
                                    

18 horas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 horas da tarde.

Primeiramente, eu achei que fosse um Zumbi andando pela grama da fazenda, a uns 400 metros do acampamento. Eu peguei a faca do Gleen e começei correr na direção do bicho, mesmo com o meu corpo gritando a pedido de descanso. Próximos a mim, eu conseguia ouvir a movimentação dos homens.

Quanto mais perto eu chego do morto, mais detalhes aparecem e percebo que não é o que eu achava ser quando estava longe, pois agora não é ninguém menos que Daryl Dixon sujo de terra, com uma flecha no abdômen e com um colar de orelhas apodrecidas.

—meu chocolatinho. Dixon! - se correndo eu já estava rápida, agora eu estava e tentando ser a substituta do Flash. Chego em sua frente e não sei o que fazer para ajuda-lo, não vou conseguir carregar ele, mas acho que isso não importa muito, pois só sei que quero demais, ajudá-lo.  —vem, me usa como apoio - digo parando na sua frente vendo os olhos um pouco sujo. Passo minha manga para limpar ele. Dou o braço e quando ele vai segurar, o Dixon caiu de frente para mim, a dor do meu corpo piora com o excesso de peso que carrego ao segura-lo.

Rick grita em negação, pois a ordem sempre foi não atirar. Mas parece que aquela verme da Andréia só sabe fazer merda tentando se achar.

Shane tira o Dixon de cima de mim e com ajuda do outro policial eles o levam para Hershel, que rapidamente o recebe para tratamento.

No caminho eu pedi a ajuda de T-dog para andar, meu corpo não está nem se aguentando. Fiz errado em correr depressa e ainda carregar peso sendo uma gestante.

Assim que chegamos no acampamento, eu sem pensar duas vezes caminho em direção da loira, pego um cano velho que apareceu no meu campo de visão e em um ato rápido taco com tudo no tornozelo dela, fazendo seu equilíbrio quebrar e caiu de cara no chão.

Assim que ela caiu no chão todos do grupo ficar agitados, Rick correu até mim, me afastando de Andréia e tirando o cano da minha mão. Lori e Carol foram até a Andreia que desfere todo tipo de xingamentos a mim. Glen me olhava de olhos arregalados, as outras mulheres me julgavam com os olhos, mas os ignoro. Carl que estava sentado na escada da casa, agora está de pé e se aproximando da loira. Maggie e sua familia olham pra mim iglamente, chocados.

Shane anda irritado em minha direção.

—o que se ta pensando sua maluca - Rick solta meus braços por um momento e se vira pro amigo.

—Shane, deixa que eu resolvo isso. Deixa que eu cuido. - Shane retruca e eu reviro os olhos me afastando devagar. Mas Rick logo volta a mim. Me afasto voltando para perto da loira e a olho irritada

—aprenda. Tem regras que devem ser cumpridas para que menos vidas sejam tiradas! E não assassinadas pelos seus! - digo e sou afastada por Rick até o trailer. —Hershel, por favor cuide do Daryl - o velho concorda e junto de Maggie levam ele para a cada.

—você pirou? - Rick pergunta irritado com a mão na cintura.

—não, eu não pirei. Só fiz algo que muitos dos homens ou meninos que conheci fizerem e não receberam punição nenhuma, tudo porque a porrada é coisa de macho. Mas adivinha, eu também sei ser macho. E hoje eu bate nela e não me arrependo. - digo e ele me olha e depois suspira cansado.

The Walking Dead / Balas e Flechas Onde histórias criam vida. Descubra agora