Capítulo 3
21 dias de Apocalipse Zumbi
Faz duas semana e meia que estamos aqui e as pessoas nos aceitaram muito bem, só ficaram com um pé atraz com os Dixons. Merle Dixon nos da motivos pra ficarem meio receosos com ele, mas com o Dixon mais novo, Daryl, é diferente. Ele sempre fica na dele, passando mais tempo no meio das árvores do que aqui no acampamento. Quando está aqui no acampamento só fica ao lado do irmão ou estripando alguma de suas caças. Eu acho nojento é sempre acabo passando mal só de ver ele fazendo tal coisa, mas posso dizer que estripar é caçar é algo que ele fazia bem antes desse Apocalipse. Nesses dias percebe que ele parece ter medo de criancas. Ou pode só ser coisa da minha cabeça.
Shane virou meio que um "líder" e lidera as pessoas. Infelizmente o idiota colocou indiretamente, as mulheres pra lavar roupas, fazer a comida e cuidar das crianças enquanto ele é os outros homens, tirando o Ed o escroto. Só sentava sua bunda na cadeira e fumava. Eu tive uma mini discussão com ele no segundo dia após após nossa chegada aqui, Shane o afastou de mim e avisou para Ed ficar longe, pelo menos nisso o Shane serviu.
A dois dias atrás era pra ter descido para mim, mas pra minha surpresa e pavor, não desceu, ignorei isso é só achei que atrasou, só que uns dois dias antes de não descer pra mim eu comecei há ter ânsia de Vômito e na maioria das vezes eu não conseguia segurar e sempre corria pra floresta. Eu não sou burra e sei que esses tipo de sintomas pode ser de gravidez, infelizmente, por isso, me nego a tirar as outras alternativas de que pode ser algumas possíveis doenças.
Eu não quero que outras pessoas saibam da minha situação, mas não consigo me lembrar de nada que possa me deixar com ânsias de vômitos, cansaço e dores no corpo. Então caminho para o trailer pra conversar com Dale, confio nele e sei que ele não espalharia pra pessoas como um ser fofoqueiro.
Entro no trailer e o chamo: Dale!
-Oi? Aconteceu alguma coisa, Lina? - ele me pergunta colocando sua cabeça no buraco de cima do trailer.
-Só quero conversar com você, posso subir - pergunto ansiosa.
-pode subir sim - ele sai do caminho então eu vou até a escada no lado de fora e subo encima do trailer e me sento na cadeira enquanto ele fica de pé. -E então querida, o que você gostaria de conversar?
-h-hã, você sabe de alguma doença que os únicos sintomas que são: ânsia de vômito, intolerâncias de cheiros, cansaços e dores nas costas? ‐ pergunto ansiosa.
-Eu acho que sei o que pode ser ‐ ele comenta enquanto parece pensar.
Pergunto: O que?
- Gravidez-N-Não pode ser, quero dizer - tento negar mas a única coisa que eu estou fazendo é mentindo pra mim mesma. Só vou acreditar só fizer algum teste. Faço algumas caretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead / Balas e Flechas
Science FictionDescobrindo que está grávida do professor, Lina Rhee vai enfrentar muitas lutas em sua jornada, ainda mais nesse Apocalipse zumbi. Venha descobrir com Lina o que vai aconteceria. 9ª🎖:thewalkingdead 3ª🎖:merledixon iniciado: 13/08/2022 acabado: ? pl...